Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

KaBuM surpreende e vence a Alliance em sua última partida pelo Mundial de League of Legends

 

KaBuM e-Sports, que já havia escrito seu nome na história do competitivo League of Legends como o primeiro time brasileiro a participar de um Mundial, vence o Alliance na sua ultima partida pelo torneio de maneira impressionante.


KaBuM mostra mais uma vez sua capacidade de evolução e superação

Em apenas 4 dias, o time brasileiro mostrou uma evolução notável. Derrubando 11 torres a 1, em seu ultimo confronto pelo Mundial, o time mostrou de que é capaz de aprender com os erros e capitaliza-los de maneira positiva. Aos 11 minutos de jogo, a KaBuM já havia uma pequena vantagem de quase 2 mil de ouro na frente, com 5 kills bem distribuíveis onde a primeira das 11 torres caiu, num gank no top. 

Vale destacar também, o poder que a campeã Jinx tem quando escolhido por Gustavo "Minerva" Alves. Lembrando que durante toda a competição, o mesmo foi respeitando tendo a Jinx banida. Não devemos esquecer que sozinho durante toda a partida, Minerva capitalizou 4 mil de ouro a mais que AD Carry Erik "Tabzz" van Helvert.



Thiago "TinOwns" Sartori também foi muito citado nas discussões do Reddit bem como no Twitter. Embora tenha farmado menos que Henrik "Froggen" Hansen, Mid Laner da Alliance, o mesmo também faturou 4 mil de ouro a mais. Tin se posicionou muito muitíssimo bem e utilizou de maneira impressionante a mobilidade da campeã Ahri.

Não deve-se esquecer que até mesmo onde o time mais havia pecado durante a competição, no caso a falta de visão no mapa, surtiu uma pequena evolução. Neste ponto, o time ainda precisa buscar uma uma certa melhora, pois notamos que muitas partidas ao longo da fase de grupos da competição foram decididas pela falta de visão no mapa.

Neste ultimo confronto, KaBuM jogou pressionando muito, puxando as rotas. Acredito que foi isto um elemento satisfatório que contribuiu para a vitória, uma vez que o jogador Minerva estava com um campeão que domina fazendo o seu jogo estilo de jogo ofensivo. 

A ultima luta aconteceu na Bot Lane na corrida para a KaBuM derrubar a torre do Inibidor. Após um flash ofensivo de Daniel "Danagorn" Drummond, KaBuM garante não só a torre e eliminações, como o jogo todo com 14 mil de ouro à frente.

Como será que a KaBuM irá voltar para o Brasil? Como será que irá jogar os campeonatos nacionais daqui pra frente?

Fonte: Demacia
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash