Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prévia do All-Star: SK Telecom T1 K

Vindo de três vitórias consecutivas em grandes campeonatos, a SK Telecom T1 K é certamente uma das equipes mais importantes do mundo no momento. No entanto, a equipe se encontra em uma fase apenas razoável desde que o suporte PoohManDu foi para a reserva, e a SKT ainda não conseguiu voltar à sua melhor forma. Meses de traumas culminaram na eliminação da equipe da temporada de Verão da Champions 2014 frente à rival Samsung Ozone, mas uma equipe como a SKT não desiste tão fácil assim.

Jung “Impact” Eon-yeong


Um topo tão aclamado quanto Flame, da CJ Entus Blaze, Impact faz seu retorno a uma disputa internacional com um metagame que transformou a rota do topo em algo volátil. Apesar de sua adaptação a recentes atualizações do jogo ser um pouco contestada, Impact tem uma base extremamente sólida com campeões que se utilizam da tática de avançar a rota isoladamente (“split-push”) como Jax e Shyvana.

Uma das maiores forças de Impact é sua presença de jogo nas lutas de equipe, bem como suas decisões em prol da equipe. Ele vem incorporando alguns Campeões com mais perfil de suporte ao seu arsernal (como Lulu), então os fãs podem aguardar muitas rotações para fora da lane no começo de jogo, bem como o uso constante de Teleporte.

Bae “Bengi” Sung-woong


Enquanto o nome de Bengi sempre esteve em alta quando se fala da selva coreana, suas atuações recentes o deixaram para trás quando comparado com jogadores como KaKAO e DanDy. Assim como Impact, a contribuição de Bengi para seu time é altamente influenciada pela sua escolha de campeões, mais notavelmente Nunu e Lee Sin, fazendo com que ele seja um jogador dependente de certas mudanças vindas de atualizações no jogo, situação muito parecida com a de seu companheiro de equipe Impact.

Com estilo tático e voltado para o controle de mapa, Bengi costumava dominar a visão de jogo e criar um efeito “bola de neve” nas rotas do seu time no passado, mas agora o caçador da SKT tem um novo desafio à frente, com o crescimento dos caçadores que carregam partidas. Ainda assim, Bengi impõe grande respeito na fase de escolha de campeões, tendo seu Lee Sin constantemente banido. O All-Stars será uma grande oportunidade pra Bengi mostrar o quão bem ele se adaptou às mudanças na selva.

Lee “Faker” Sang-hyuk


Maior nome da SK Telecom desde a criação da equipe, o jogador de 17 anos é, inegavelmente, o melhor jogador da rota do meio no mundo todo, e permanence assim mesmo com a fase conturbada de sua equipe. Muito se discute sobre o que faz de Faker o jogador extraordinário que é, mas para a SKT o que importa é que a habilidade de Faker e a capacidade dele de jogar com qualquer Campeão em alto nível são recursos de valor incalculável.

No entanto, seria um grande erro falar apenas das habilidades de Faker - precisamos ver o quadro completo. Ele não tem um estilo de jogo fixo, o que já causou derrotas em mais de uma oportunidade, e mesmo que seus rivais no All-Stars possam não estar no nível mais alto, Faker tem que controlar seu ego se quiser vencer sem problemas.

Chae “Piglet” Gwang-jin


Ao lado de Faker, Pigler tem sido uma das forças que empurram a SK Telecom T1 K quando as coisas se complicam. Isso se deve, muito provavelmente, ao seu incrível desejo de fazer um jogo perfeito, como ficou claro em sua entrevista após a temporada de Inverno da Champions 2013-14, quando ele, em lágrimas, lamentou seu desempenho ruim após bater a Samsung Ozone por um incontestável placar de três a zero.

Piglet é um Atirador único na Coreia, no sentido de ser um dos únicos jogadores a manter a tática de avançar as rotas isoladamente. Ele vem com uma Vayne devastadora guardada na manga, e as equipes precisam ficar espertas quando estiverem escolhendo a composição que usarão, pois não podem deixar Piglet com um carregador forte na fase final da partida nas mãos. Para a vantagem de seus adversários, Piglet é um jogador extremamente emotivo e pode se transformar em um peso para a equipe de for anulado pelos rivais.

Lee “PoohManDu” Jung-hyun


Retornando de um período afastado devido à sua saúde debilitada, PoohManDu começou sua lenta caminhada rumo à recuperação, tanto física como competitivamente. No passado conhecido por seu controle de visão impecável e sua magnífica habilidade mecânica, PoohManDu encontrará conforto em sua rota junto a Piglet, que tem melhorado constantemente na sua ausência. Até agora as atuações de PoohManDu têm sido mistas, com sua grande força sendo iniciar lutas de equipe, e sua maior deficiência sendo a visão limitada em confrontos pontuais, como na fase de rotas.

Kwon “Casper” Ji-min


Em um certo período, o substituto de PoohManDu, Casper, mostrou que poderia ser o successor do companheiro de equipe com sua grande habilidade e mecânica, mas é difícil ignorar sua participação nas derrotas da SK Telecom T1 K. Ainda temos que esperar para ver se Casper irá realmente disputar seu primeiro jogo internacional em Paris, mas é possível que isso aconteça, já que o técnico kkOma tem o plano de desenvolver todos os seus 11 jogadores.


A torcida deve prestar uma atenção especial ao estilo controlado e de tomada de decisão afiada da SK Telecom, principalmente em suas “irritantes” rotações no meio tempo da partida. Mesmo em derrotas, a SKT tem sido calma e decisiva, o que deverá ser a base deles ao jogar em território desconhecido. Para seus oponentes, a melhor oportunidade para vitória será o instável começo de jogo da SKT, especialmente por parte de Bengi e PoohManDu. Longe de ser algo fácil, uma conquista na visibilidade de mapa sobre a equipe coreana abrirá portas para a conquista de objetivos globais e uma possível vitória ao final da partida, como pudemos ver na recente vitória apertada sobre a Prime Optimus.

Apesar da má fase recente, a SK Telecom ainda é uma das melhores equipes da região mais competitiva do mundo, então é completamente possível que eles terminem em primeiro lugar. Para todos os espectadores, a chance de ver os atuais campeões mundiais de volta ao palco será um prazer e tanto.

Fique de olho nas notícias do cenário competitivo de League of Legends para mais novidades sobre o All-Star 2014.


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash