Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sobre o futuro Mecanismo de Áudio


Bom dia pwn3edianos! Um breve update dos melhoramentos no mecanismo de áudio feitos pelo Sr. Designer de Som, Riot BelligerentSwan.

"Hey pessoal,

No Patch Notes 4.7 nós mencionamos que um novo mecanismo de áudio estaria vindo. Basicamente, nós estamos transitando para uma nova ferramenta que irá controlar as vozes, música e efeitos sonoros no League of Legends. Nós ainda temos alguns patches antes de trocar, mas desde já estaremos trazendo arquivos e queremos deixar vocês sabendo o que esperar do novo mecanismo quando ele estiver ativo.

Quando nós fizermos a migração, vai ocorrer uma clara melhora nos sons dentro do jogo, suporte próprio para o Som Surround e ajustes para como vamos implementar o pannign/imaging do stereo. Vocês provavelmente vão ver ganhos leves com o gerenciamento de memória.

Os maiores ganhos virão conjuntamente: esse novo mecanismo abre portas para como exploramos as ideias de criação e uso dos efeitos sonoros, vozes e música no League of Legends, permitindo-nos criar uma experiencia mais expansiva e imersiva.

Nós crescemos muito desde os últimos anos e esperamos jogar League of Legends muitos outros. Essa mudança deixa nosso jogo mais preparado para o futuro.

Se tiver quaisquer questões, faremos o melhor para providenciar respostas no tópico! Obrigado!"

Respondendo a uma das questões:

"Sim!

Explicando um pouco melhor: O "Escutador" (Pense nisso como um microfone virtual dentro do jogo que ajuda a determinar qual som deve ser tocado em qual auto-falante) é atualmente bem fraco. Nele, também, todo o som toca, o que significa que todo áudio fica essencialmente no mesmo plano.

Com o novo mecanismo de áudio nós movemos isso para cima um pouco, dando melhor imaging de stereo e ainda permitindo aos jogadores usar o playback do som surround.

Ainda: "Em geral, o imaging do stereo do jogo deve ficar muito melhor. Isso não vai corrigir todos os problemas que ocorrem com os movimentos da câmera, mas deve resolver muitos dos "saltos" de som no Speaker to Speaker.

Quanto aos melhoramentos do sistema que devem vir com essas mudanças, o RiotWiksy comentou:

"Os primeiros testes mostram que o uso de memória pelo áudio foi reduzido em aproximadamente 40-60MB. Não é muito, mas pode ajudar algumas máquinas de baixo desempenho."

Fonte: Surrender@20

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash