Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 25 de maio de 2014

Riot Repertoir Fala mais um pouco sobre a Nidalee

Aqui e aqui você pode ler um pouco o que já foi falado sobre a Nida. Repertoir resolveu continuar sua bíblia.

Fizeram uma pergunta sobre a viabilidade da nova Nida na jungle sobre o dano base da sua lança, e ele respondeu:

Estou certo que algumas pessoas vão conseguir usar ela na jungle depois das mudanças, mas não acho que será uma coisa comum.

 Sobre a lança, provavelmente só virão nerfs. É importante para a identidade da habilidade que o dano varie significativamente da distância mínima para a máxima. Então quanto mais isso for verdade, melhor vai ser a sensação do jogador ao acertar uma lança à máxima distância. O problema de buffar sua lança é que ela causa um dano gigantesco no lvl 9 se for maximizada primeiro.

Quando perguntado sobre fazer sua nova passiva plicar uma marca de caça nos oponentes que sejam atingidos por uma lança ou se pisarem em uma armadilha e ficarem com menos de 50% de vida:

Olá, eu tentei fazer uma versão de Caça quando ela acerta um inimigo com menos de 50% ou que ficasse com menos da metade da vida quanto acertado. O motivo de eu ter descartado essa ideia é que isso deixava bastante limitado o número de opções para o jogador, principalmente por causa da raridade que isso aconteceria. Especialmente se for pensar na sua lança nerfada, o numero de lanças ou arapucas que deixam o inimigo com metade da vida ou menos é provavelmente 1 pra 3, isso contando apenas as que acertam. Quando esse o caso, as pessoas que jogarem com a Nidalee só vão querer se jogar no meio de todo mundo, mesmo se não for uma boa ideia. Por acaso você já jogou com um Lee Sin que se jogava sempre que acertava o Q ? É exatamente assim que você se sentiria jogando com essa versão da Nida.

Em resposta a um invocador que se mostrava preocupado afirmando que tirar o dano absurdo causado por uma lança à longa distância iria tirar a individualidade da campeã, ele respondeu:

Obrigado pela opinião. Na verdade eu concordo que elementos únicos são ótimos para o jogo,  mas o valor da singularidade precisa superar a frustração que vem com ele de uma forma interessante. O fator único sobre sua lança é a tensão que se acumula enquanto ela está no ar devido à grande recompensa caso ela acerte. Esperemos que esta nova versão mantenha boa parte da tensão, proporcionando aos oponentes alguma chance de reagir.

 Repertoir ainda respondeu a um jogador perguntando o que poderia ser feito com a sua nova passiva, Caça, em conjunto com a Investida (W quando puma) e por que sua arapuca não oferece nenhum  CC:

Olá,
O reset da investida pode ser usado sempre que o jogador acha necessário, e eu tenho certeza que haverão diferentes modos de serem usados. Ele pode ser usado para continuar a perseguir um inimigo, pular uma parede, desviar de habilidade, farmar, ou garantir que esteja pronto para ser usado novamente quando necessário
Já sobre a Arapuca, eu evitei adicionar um CC nela por que a Nidalee teria que pagar por isso em algum lugar no seu kit, provavelmente diminuindo sua capacidade de perseguir inimigos. Nós também não temos muitos campeões sem CC hoje em dia, então é legal poder preservar isso quando possível.

Fonte: S@20

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash