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sexta-feira, 2 de maio de 2014

Riot planeja manter a identidade da Sona

Eai pessoal, vamos direto ao ponto? Feedback do Rioter Fearless sobre o remake da Sona, respondendo algumas perguntas dos jogadores:

"Tem muitos pontos neste tópico que eu gostaria de destacar.

PlayerUma coisa que eu não entendo é a mentalidade de "Ela não está quebrada, está balanceada, mas precisamos corrigí-la de qualquer modo

"Corrigir" é, na verdade, uma palavra pesada neste contexto, mas eu entendo a preocupação de ouvir que um capeão que você ama está programado para algum tipo de mudança. O objetivo real aqui é fazer melhoramentos, não mudanças drásticas para o kit. Nós esperamos manter o que você ama na Sona, enquanto deixamos claro que está satisfatório e claramente comunicado tão bem quanto os outros suportes do jogo.


Player: Se algumas pessoas não apreciam a Sona, paciência! Eu não gosto de campeões como a Evelyn ou o Talon, somente não gosto do estilo de jogo deles. Isso NÃO significa que você precisa corrigí-los para deixá-los mais "agradáveis" a mim.

Diferentes tipos de agradável. Nós não estamos falando de mudar o principal do estilo de jogo da Sona. Se nos comprometermos a mudar, ela não vai se tornar um mago burst baseado em skill shots. A Sona já possui uma identidade muito legal, e nós vamos ter certeza de mantê-la nesta forma.


Player: Aqueles que jogam regularmente de Sona gostam do que ela traz para uma luta. Eu realmente não me importo se meu carregador não entender porque eu sei que estou tendo impacto, e o único motivo que ele sobreviveu aquela luta com 10 de vida foi porque minha cura fez suficiente e a aura de Armadura/Resistência Mágica fez ele tomar menos dano. Ele se sente forte, eu, útil. Todos ganham. Exceto a equipe adversária. F*** eles. Então por favor, outros jogadores e eu realmente gostamos da Sona como ela é. Ela tem poder suficiente e é menos apreciada do que deveria porque não é uma força do momento. Não tirem isto de nós.

Um dos pontos mais consistentes do feedback deste tópico tem sido que muitos jogadores de Sona reconhecem que têm grande impacto nos aliados e que salvam vidas, mas os seus companheiros de equipe não veem isso. Significa, portanto, que provavelmente os jogadores vão se sentir menos impactantes, mesmo quando estiverem sendo significativos. Isso é quase sempre um grande e brilhante bandeira vermelha quando falamos de design. Quando um elemento do gameplay tem significativo poder e impacto, mas ainda sim parece ser horrível quando você usa, nós ferramos tudo. Nesse caso, nós talvez tenhamos uma grande oportunidade de melhorar.

Por fim, eu só queria deixar claro que nós estamos escutando o feedback, mesmo que não concordemos em todos os detalhes do que faz a Sona incrível e o que os jogadores gostariam de ver melhorado. Nós estamos muito bem avisados em como muitos jogadores amam a Sona e como cada um destes adora diferentes habilidades do que ela faz. O feedback de vocês está moldadndo cada uma das mudanças que nós consideramos.


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