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quinta-feira, 15 de maio de 2014

Retorno de Kassadin, o Caçador do vazio.

Todos nós sabemos que em patchs anteriores, Kassadin foi o campeão mais banido por um longo tempo, depois do rework na versão 4.4 no entanto, a popularidade de Kassadin caiu drasticamente, seu consumo de Mana ficou altíssimo, seu Q (Esfera nula) perdeu seu efeito de Silenciar, e ainda por cima está fraco no começo de jogo. Todas essas mudanças fizeram com que Kassadin não consiga executar seu papel de Assassíno livremente. Ele se tornou vulnerável pela sua Lane Phase fraca, e assim, desapareceu da lista de bans.

O que tornou Kassadin popular novamente são suas mudanças no patch 4.6, Esfera Nula agora tem um escudo melhor, A habilidade ativa de Lâmina Ínfera agora causa mais dano, Kassadin voltou à ser uma ameaça à seus oponentes com essas mudanças, de acordo com as estatísticas, Kassadin voltou ao topo de campeões escolhidos e banidos.

Quanto aos itens iniciais, Kassadin não precisa mais de um Cajado do Arcanjo, poís diminuiria seu ritmo de jogo, assim como Bastão das Eras, seu aumento no HP não está mais tão valioso depois de suas mudanças na Esfera Nula.


Em termos de habilidade:
Kassadin tem 15% de redução de dano mágico e ignora colisão com unidades com o sua passiva (Pedra do Vazio). À medida que o jogo avança, Kassadin pode obter mais e mais vantagens devido a esta capacidade de reduzir o dano mágico e ignorar colisão com unidades, que o permite agir de forma flexível, ajudando-o muito à farmar, perseguir e escapar.

Após as mudanças, Esfera Nula se tornou muito poderosa, um escudo mágico foi usado para substituir o efeito de Silenciar, durante o começo do jogo, em sua rota, Kassadin pode usar Esfera Nula para colocar pressão em sua rota, todo o dano causado no oponente se tornará escudo mágico, permitindo assimKassadin trocar habilidades com seu oponente sem medo algum, pois quase não sofrerá dano. Um Kassadin bem desenvolvido terá um escudo gigantesco no final de jogo, podendo absorver o dano de habilidades fortes, ou até mesmo um ultimate, sem sofrer muito dano.


As mudanças na Lâmina Ínfera fazem com que Kassadin não gaste muita mana durante seu começo de jogo, com isso, Kassadin pode distribuir dano, e ter um reembolso de mana, Lâmina Ínfera é considerada uma habilidade ofensiva e não pode ser ignorada.

Nenhuma análise foi feita sobre Força de Pulso (E) e Caminhar na Fenda (R) já que não houve grandes alterações.

No final de contas, não é necessário prestar uma atenção especial em itens com bonus de HP quando se está jogando com a versão atual do Kassadin, você pode ter mais vantagens acumulando grandes quantidades de Poder de Habilidade e Mana. Certifique-se que ele terá estes doís atributos, e Kassadin estará apto à invadir a Linha trazeira inimiga.


Fonte: LolDB
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