Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pronunciamento do Espeon sobre Kabum e MAD!



Eai pessoal, tudo belezinha? Dando follow up na repercussão sobre o disband da MAD Gaming e a entrada do jogador Espeon para a KaBuM! E-sports, o pokémon da bot lane deu uma declaração no facebook. Confere:

"Olá,

Já estou aqui na GH da KaBuM e as coisas estão um pouco mais "tranquilas", então agora dá pra sentar e explicar melhor o que está acontecendo (se preparem, vai ser grande haha).

Bem, vamos "começar do começo": Oi, meu nome é Martin, eu estava no 5° semestre de Engenharia da Computação e tranquei minha faculdade no começo do ano passado para ir pra GH da paiN. No começo desse ano eu e o Piroxz decidimos investir nosso dinheiro na MAD, pois sabíamos como é importante uma Gaming House para o desenvolvimento de um time. Isso poderia nos deixar na frente dos times que não tinham e aumentar a chance de nos classificarmos para os campeonatos do 1° semestre desse ano. Nós nos esforçamos muito e criamos algo que eu realmente me orgulho muito que é a MAD Gaming, porém passamos por inúmeras mudança de line up, mas todas elas tinham gosto de "está melhor agora por X motivo" e nunca desanimávamos com esses balanços. Para o CBLoL nós nos esforçamos realmente bastante, como organização demos tudo que era do nosso alcance de estrutura/conforto pra galera e estávamos com um time realmente muito forte, porém perdemos para AWP e a classificação não veio. Quando perdemos eu tinha certeza que alguém do time iria para algum time Tier 1, pois tínhamos jogadores muito bons que estariam "sem jogar" por uns 4 meses em campeonatos de grande expressão. Logo depois disso o owN veio conversar comigo que tinha sido chamado para jogar na paiN, jogar no "tier 1" é o desejo de 95% dos jogadores que estão no competitivo e assim eu perdi, muito feliz por ele btw, um amigo, um jogador com muito potencial e uma das partes mais sólidas da line. Como alguns sabem o Fifo entrou porque além de ser bom, já tinha muito entrosamento com o owN, porém ele ainda estudava e a rotina de treinos era muito puxada, assim sobrecarregando bastante pra ele. Assim, ele pediu pra nós procurarmos outro mid para ter alguém com mais tempo disponível.

Então imaginem a situação: perdi novamente o mid e o AD do meu time, dessa vez não tinha mais o gostinho de "foi uma perda fácil de solucionar", estava começando uma liga super importante no Brasil e eu estava de fora. Daí começou a pressão fora do jogo que eu mesmo coloco em mim: está valendo a pena? Eu to parando meus estudos para jogar e não estou jogando no "alto nível", estou deixando minha namorada e família para ter que reconstruir a line de novo. Pensei em parar de jogar, pensei em tentar virar comentarista, mas daí veio o CBLoL de Porto Alegre e eu vi de novo um presencial, o carinho das pessoas e toda energia. Decidi então que eu ia continuar jogando, iria refazer a line se precisasse, mas antes eu iria tentar a vaga na KaBuM porque esse é o caminho melhor pra mim e as vezes nós temos que pensar em nós mesmos. Conversei com o Lep, esclarecemos algumas coisas que não estavam bem resolvidas e resolveram me testar. Eu me encaixei lá muito melhor do que o esperado e depois da X5MA eu fui chamado pra jogar lá em definitivo. 
Eu realmente me esforcei pra subir pro tier 1 em time, mas não aconteceu mesmo eu tendo feito tudo que eu podia pra isso. Então miguxinhos, eu não pisei em ninguém pra subir e essa nunca foi a ideia, eu queria mesmo subir com todos, se não fosse isso eu não teria investido tanta coisa em algo para o grupo, poderia ter feito coisas só pra mim que teria sido muito mais fácil e vantajoso financeiramente. Eu vou sentir muita falta de todos da MAD e como eu disse eu me orgulho muito da organização que nós criamos, vocês vão ser sempre meus amigos e isso é o que deixa as coisas tão difíceis, eu realmente espero encontrar vocês em campeonatos e sabem que o Martin tá aqui pra tudo que precisar como sempre esteve.
Agora de volta ao Tier 1 eu vou ter que me esforçar muito mais para melhorar meu jogo e vou dar meu máximo para fazer valer à pena tudo que está acontecendo. Acredito que nós da Kabum podemos melhorar muito ainda e vou fazer de tudo ao meu alcance para isso.

Até mais bonitões ^-^"

Fonte: Facebook

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash