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segunda-feira, 26 de maio de 2014

Previsões para o Patch 4.9!

"Oi pessoal, aqui é o Chun com algumas previsões para o patch 4.9, nós falaremos sobre a maior parte dos problemas que estamos de olho em league of legends. Lembrando que, as previsões são mais para identificar os problemas com os quais estamos lidando e não são promessas de mudanças já no próximo patch. Algumas mudanças podem levar mais tempo que outras para ocorrerem!

1) Kha'Zix

Como Jag mencionou na última previsão ( http://www.pwn3ed.net/news/news/detalhes-post/2152/ ), estamos trabalhando no Kha'Zix. Atualmente Kha'Zix tem sido jogado como um lutador de força bruta capaz de iniciar team fights e ainda sendo capaz de sobreviver para 'fazer a limpa'. Assassinos em LOL precisam de lutadores ou tanques para iniciar lutas antes deles terem a oportunidade de entrar, mas Kha'Zix pode fazer tudo isso sozinho, o que dá a ele MUITO poder. Estamos dando um jeito pra realçar o poder de assassino do Kha'Zix ao invés de suas habilidades de lutador.

Como objetivo secundário, algumas evoluções de Kha'Zix são realmente poderosas e outras realmente fracas ( olá W ), então nós queremos fazer todas as suas 4 evoluções competirem umas com as outras (talvez não igualmente, mas situacionalmente) pra que você possa escolher a evolução que melhor se adapta a situação do jogo.

2) Kassadin
Com um acompanhamento de rework, nós estivemos de olho em kassadin, ele continua a se tornar uma força cada vez mais dominante. Nós acreditamos ter lançado kassadin em um bom estado, mas então demos um pouco de força, assim ficando forte demais, como vimos jogadores 'sofrendo' com o novo kit. O buff ensinou os jogadores como jogar com o novo kassadin por isso retiraremos um pouco de seu poder para voltar à um nível adequado.

3) Kayle
Kayle tem sido jogada como um ADC de mobilidade e suporte com escala AP por conta do seu burst consistente, seu alto dano e sua grande utilidade. E isso dá a ela muito poucos pontos fracos, como ela pode massacrar todos numa team fight ao ficar fora do alcance e usar intervenção em um companheiro de equipe. Estamos procurando modos de dar à Kayle alguns pontos fracos de verdade para compensar por suas grandes forças, assim ela terá de pensar em como entrar nas lutas.

4) LeBlanc
Como mencionado na previsão do 4.7, nós continuamos a olhar LeBlanc, algo que gostamos em LeBlanc é sua alta precisão, requisitos de suas habilidades e seus truques. Infelizmente ela faz tudo isso acompanhada de um alto dano de burst sem qualquer contrajogo (counterplay) para o inimigo. LeBlanc tem tanto dano que em jogo competitivo ela não precisa nem mesmo de DFG ( DeathFire Grasp ou Sufocamento ígneo) para burstar alguém (e DFG é um item muito bom pra fazer isso). Isso nos diz que está escalando muito bem (bem demais?) como um campeão de burst e nós estamos tentando encontrar um modo de balancear seus truques / burst preciso fazendo dela justa o suficiente para jogar contra.

5) Braum
Como acompanhamento do nosso campeão recentemente lançado, Braum está um pouco poderoso demais nesse ponto. Nós estamos felizes pelo que ele pode fazer por seu time em team fights como um homem escudo, mas ele está ficando muito tanque rapidamente e sua força de harass na fase de rotas. Quando lançamos campeões nós temos de pensar em como os jogadores vão encaixar e/ou se acostumar ao seu estilo de jogo, mas as pessoas estão aprendendo a jogar com Braum rapidamente, então estamos de olho em sua performance em todos níveis de jogo.

6) Pantheon
Grande Estocada Aérea sempre foi planejada pra ser de grande risco e grande recompensa - uma habilidade de alto dano global que é inconsistente. Nós nunca fomos fãs da habilidade de pantheon usar habilidades enquanto aterrisava, nós finalmente decidimos consertar. De qualquer maneira, nós consertamos o bug em que pantheon era afetado por habilidades de dano em área antes dele aterrisar, mas estamos tentando encontrar um modo de fazer Grande Estocada Aérea parecer boa de se usar sem buffar o seu nível de poder. (pantheon tem estado instável em algumas de nossas estatísticas internas)




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