Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Previsões para o patch 4.8 - Mudanças na Mecânica de Jogo

Wazzap pwn3edianos? RiotJag nos fóruns passando a previsão de mudanças para o patch 4.8! Confere ai embaixo:

"Hey pessoal, Jag aqui denovo para a Previsão do Patch 4.8. Nós estamos tentando fazer um rodízio entre a equipe de designers da Mecânica de Jogo do servidor Live para que vocês conheçam mais a equipe de Balanceamento, mas o RiotChun estava trabalhando fortemente em algumas mudanças para o Kha'Zix (mais detalhes abaixo), então provavelmente vocês ouvirão dele ou do SmashGizmo as mudanças para o 4.9.

Primeiramente, esse deve ser um patch mais leve porque nós estamos trabalhando em algumas mudanças de médio-longo prazo, as queais vocês não devem ver até o patch 4.9 ou após, mas nós daremos o nosso melhor para manter vocês atualizados em tudo que temos. Quando nós começamos estas previsão (não muito tempo atrás), nós pensamos que iriamos somente falar sobre todos os desafios que passamos antes e agora, mas não consideramos quanto cada um iria demorar para ficar "certo". Isso deve fornecer uma melhor ideia de como nós pensamos o design e a concepção.

1) Por termos visto o quão leve era o patch 4.8 em termos de projetos de curto prazo, nós também paramos um pouco para modernizar alguns campeões no jogo. Houve vários desafios de fazer isso constantemente (podemos falar depois), mas foram selecionados por seu baixo impacto, alto valor para os jogadores sem desvios ou serem correções "meia-boca" que não entram nos problemas nucleares.

Todos os aqui embaixo estão em processo de concepção e idealização, alguns estão mais próximos que os outros, mas todos estão perto o suficiente para serem falados:

2) Soraka


A Soraka, enquanto campeão de rota solo, é definitivamente um problemas com a sua facilidade para limpar tropas e potencial de harass quase infinito. Como a Lulu, nos perguntamos se esse personagem tem uma jogabilidade que não traz um jogo tóxic tanto como suporte quanto como na rota solo. Nós olhamos soluções apenas para diminuir a facilidade de limpeza de tropas da Soraka, como reduzir o dano de Chamado Estrelar a elas, mas no geral é difícil ver ela tendo tanto dano constante pelos valores básicos da habilidade, mesmo com builds mais tanks. No fim talvez tenhamos que focar um pouco do poder do Chamado Estrelar em utilidade ao invés de dano.

3) Labareda Selvagem

Nós tivemos diversas reviravoltas neste item quanto ao seu propósito e sua direção à longo prazo. Para mim, a versão que temos no servidor live reflete melhor o conceito que nós queremos trazer - um item para o meio/fim do jogo que escala para campeões carregadores e baseados em ataques básicos. Nós ainda precisamos garantir que isso se encaixa, em termos da interatividade do mapa para o caçador da selva, então nós estamos procurando diminuir o nível de poder do item enquanto refinamos a mecânica de abates/assistências para incentivar melhor os caçadores com a Labareda Selvagem a, mesmo que ocasionalmente, sair da selva e colocar pressão nas rotas.

4) Skarner

Ainda estamos trabalhando para melhorar a habilidade do Skarner grudar nos oponentes e reduzir a capacidade de snowball(ficar fora de controle) da passiva atualEle provavelmente não terá mudanças no 4.8, mas ainda é uma prioridade alta e estamos trabalhando ativamente nele. Promessa!

5) Kha'zix


A equipe tem se focado no trabalho de encontrar formas de deixar as evoluções populares do Kha'zix balanceadas. Como um objetivo secundário, estamos tentando fazer com que todas as 4 evoluções pareçam viáveis (pelo menos situacionalmente), mas nossa maior preocupaçao é mantê-lo como um Assassino interessante, com opções de counterplay, sem dar muita utilidade de Lutador (e a capacidade de forçar brutalmente lutas como um Lutador enquanto consegue abates rápidos como um Assassino). A redução de dano na sua Ultimate evoluída é um dos grandes problemas aqui, já que não tem meios de counterplay quando ele se esconde (detectá-lo e matá-lo? Correr? Ele tem modos de passar por ambos!).

6) LeBlanc


Nossa equipe continua analizando a LeBlanc. Seus problemas continuam os mesmos: Ela é uma assassina com alto dano explosivo e grande mobilidade, sem muito counterplay. Entretanto, estamos relutantes em detonar seus pontos fortes sem deixar garantido os meios pelo qual ela pode contribuir para o sucesso da equipe, seja por meio das suas habilidades de Maga(p.e. Controle de Grupo) ou suas habilidades de Assassina. O problema atual é que a sua "identidade nuclear" está tão ligada com suas jogadas desbalanceadas que diferenciar um de outro é um desafio enorme.

7) Nidalee

A Nidalee tem sido problemática por algum tempo. Nós vemos composições de equipe orientadas em pokear o inimigo, mas o massacre dos projéteis de vida-ou-morte que a Nidalee dispara nas equipes adversárias no meio/final do jogo, especialmente quando ela builda alguma redução de tempo de recarga, não é um gameplay interessante. Nós temos visto uma quantidade de mudanças futuras interessantes que talvez fixem suas lanças de longo alcance enquanto tentam enfatizar mais no seu estilo "caçador" (vocês vão ouvir sobre isso quando nós tivermos mais confiança na direção como um todo), mas talvez nós tenhamos que ajustar o poder em si se a Nidalee se mantiver tão perfeita para as composições de poke.

8) Carregadores AD

Twitch fez um grande estrondo recentemente no cenário competitivo. Alguns designers de nossa equipe se perguntaram porquê isso não aconteceu antes, dada sua fortíssina fase de rotas e uma escalada fantástica ao fim de jogo. Nós estamos achando que seu modelo mais belo (ou mais feio, dependendo da temática a qual estamos indo) ajuda. Nós não vamos apressar nenhuma mudança nele até porque nós gostaríamos de ver como uma taxa de pick alta vai lidar com ele, mas está no nosso radar. Sua função de hipercarregador ao final do jogo é algo que nós gostamos e é muito difícil de ser removido do jogo; se algo, seu dano em Contaminar (antigo Expungir) pode ser um pouco poderoso demais.

Lucian, por sua vez, tem sido um pcik comum no cenário competitivo por algum tempo. Sua combinação de dano efetivo e muito confiável na rota (Luz Perfurante tem pouco counterplay e Disparo Iluminado é uma passiva com forte escala de dano), tanto quanto sua alta segurança fazem dele um carregador com virtualmente nenhuma fraqueza. Nós estamos um pouco mais confiantes que vamos precisar fazer ajustes nele logo para ajudá-lo a ter forças e fraquezas mais definidas ao invés de ser um pick genérico.

9) Selva


Nós temos passado muito tempo examinando que função a selva tem no Liga das Legendas League of Legends e como valorizar as interações dos caçadores que nós vemos no jogo. Precisamos de mais tempo para trazer uma história coesa aqui, mas eu quero anortar que está como prioridade e centro de foco da nossa equipe atualmente.

10) Braum

Braum foi recentemente liberado e nós estamos de olho no seu poder atual!

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash