Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prévia do All-Stars: OMG



A organização da OMG criou a imagem da equipe como os “Homens de Preto”, emergindo das sombras. Apesar de esse marketing ser baseado em manter um certo ar de mistério, nós temos bastante coisa para revelar sobre a OMG.

A OMG quase fechou os seus cinco jogadores como melhores jogadores de suas respectivas posições da LPL. Eles são capazes de esgotar os rivais, minando os recursos, ou de manter um jogo controlado, coordenando lutas em equipe e mantendo a visão do mapa. No formato em melhor-de-dois da LPL, a segunda partida das séries da OMG duravam em média dez minutos a menos que a primeira, sugerindo que a equipe sabe ler o adversário durante o jogo e aplicar o conhecimento logo em seguida. A versatilidade e adaptablidade da OMG fizeram a equipe vencer 25 dos 28 jogos na temporada passada da LPL, e eles em busca de adversários mais difíceis.


TOPO - GOGOING





KDA da Temporada de Primavera da LPL 2014: 5,49

Campeão mais escolhido da Temporada de Primavera da LPL 2014: Shyvana


O capitão da OMG, Gao "Gogoing" Di-Ping, é o terceiro no ranking de melhor jogador da LPL, e enquanto muitos jogadores do topo ao redor do mundo tem problemas em influenciar o jogo durante o meta de tanques, ele demonstrou que tanques ainda podem carregar jogos. Com frequência Gogoing estende sua dominância na rota para a selva inimiga, colocando sentinelas a fundo e mantendo controle dos “buffs” inimigos. Apesar de seu principal campeão ter sido Shyvana, o segundo campeão mais banido contra a OMG foi Renekton, devido à proficiência de Gogoing no controle do campeão. Desde a Temporada de Primavera da LPL 2013, Gogoing perdeu somente 2 dos 26 jogos competitivos quando esteve com Renekton. Não significa que ele é limitado a esse meta de tanques, pois já provou que seu Jax e seu Ryze são armas poderosas para a OMG, e ele foi conhecido no seu passado por ser um dos melhores jogadores de Kennen no mundo. Banir campeões para jogar Gogoing para fora de sua área de conforto é uma tarefa impossível, e vencê-lo na partida será tão difícil quanto.


CAÇADOR - POMELO





KDA na Temporada de Primavera da LPL 2014: 4,94

Campeão mais escolhido na Temporada de Primavera da LPL 2014: Kha'Zix


Versatilidade é o nome do estilo de jogo da OMG, e Ouyang "pomelo" Wei-Qi é tão versátil que já trocou de posição com Allen duas vezes sem que a equipe perdesse um pingo de ritmo. Nesta temporada ele foi colocado novamente na selva, visto que o meta de caçadores assassinos se encaixava no seu estilo – ele terminou em quinto lugar no ranking de melhores jogadores da LPL, o que deve provar alguma coisa, certo? Pomelo mostra algumas das maneiras mais exóticas de se fazer a selva na LPL, sabendo que todas as outras rotas contam com sua presença para carregar a equipe. Ainda que ele tenha jogado muito de Kha’Zix quando a temporada começou, a OMG reverteu seu jogo para um estilo de pressionar mais as torres, e assim Pomelo começou a aparecer mais com seu Nunu.


MEIO - XIYANG





KDA na Temporada de Primavera da LPL 2014: 6,46

Campeão mais escolhido na Temporada de Primavera da LPL 2014: Ziggs


Mais nova contratação da equipe da OMG, Hu "xiyang" Bin é muito conhecido nas filas ranqueadas solo da China pela sua Syndra. Inicialmente ele era apenas um substituto temporário para Cool, quando este se ausentou por uma etapa da LPL devido a problemas de saúde. No entanto, durante seu tempo na equipe ele disparou para o topo do ranking de melhores jogadores da LPL e ficou no primeiro lugar com uma longa margem para o segundo colocado. Durante a etapa de verão da LPL, a OMG se adaptou ao estilo de jogo de xiyang, o mestre do 1x1, e abusou da vantagem de mais de 100 tropas abatidas na transição do meio da partida. Enquanto o resto da equipe pressionava as torres, a rota do meio se transformava mais e mais em uma arena 1x1, fazendo de xiyang um oponente temido. E se a Syndra ficar nas mãos dele, o time adversário vai estar praticamente condenado.


ATIRADOR - SAN





KDA na Temporada de Primavera da LPL 2014: 6,73

Campeão mais escolhido na Temporada de Primavera da LPL 2014: Lucian


Seja você daqueles que acham que Guo "san" Jun-Liang melhorou seu nível de jogo na ausência de Cool ou que ele sempre foi bom, é inegável o poder que ele traz para a equipe na posição de Atirador. A OMG é uma equipe que costuma encurralar inimigos em lugares pequenos e sem escapatória para dar mais e mais abates para san. Ele também foi quem trouxe pela primeira vez a escolha de Jinx na LPL, e coroou isso com um Quadra Kill - desde então, o campeão tem sido constantemente banido na região. San funciona um pouco como a carta na manga da OMG, sendo capaz de chamar a responsabilidade caso xiyang ou Gogoing estiverem mal na partida.


SUPORTE - ALLEN





KDA na Temporada de Primavera da LPL 2014: 4,12

Campeão mais escolhido na Temporada de Primavera da LPL 2014: Annie


Allen teve uma LPL bem experimental, já que ele brincou com Nami, Thresh, Leona e alguns suportes normalmente utilizados no meio. LeBlanc foi um dos campeões mais banidos contra a OMG após Allen e xiyang provarem que ela poderia ser usada nas rotas meio e inferior com igual potência: Allen para deixar san com diversos abates, e xiyang para correr pelo mapa coletando cada vez mais vantagens para a equipe. Como muitos suportes, Allen é o principal iniciador de lutas, favorecendo campeões com iniciações em área. Ele também é muito autossuficiente com recursos limitados. Um dos melhores momentos seus na LPL foi quando estava no controle de Leona e foi pego em uma situação 1v3, conseguindo um abate e escapando dos outros dois adversários.


O que esperar da OMG no All-Star?



A OMG entra para a disputa do All-Star parecendo invencível. Eles são capazes de estagnar o jogo bem como jogar agressivamente quando necessário, como foi o caso no Mundial da Terceira Temporada. Com jogadores chave em todas as posições e Allen de volta à sua posição inicial, que alçou a OMG ao topo da LPL, essa potência chinesa tem tudo para dar problemas às outras equipes em Paris



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash