Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 6 de maio de 2014

Prévia do All-Star: Cloud 9

"A Cloud 9 não tem os melhores jogadores, mas tem o melhor trabalho em equipe." Por muito tempo esse ditado definiu o melhor time da América do Norte, mas na última semana eles destruíram esse lema graças a atuações impressionantes de suas estrelas individuais, defendendo de forma convincente o título de Campeões Regionais. Com o evento do All-Star 2014 se aproximando, a Cloud 9 está mais do que pronta para entrar no palco internacional que a aguarda em Paris.



Suporte - LemonNation



Antes de virar jogador profissional, LemonNation ficou conhecido pela comunidade por subir nas filas ranqueadas solo jogando exclusivamente com campeões suporte. Ele continua demonstrando um altíssimo nível na posição de suporte na LCS da América do Norte hoje em dia, provando ser um dos jogadores mais consistentes e adaptáveis de toda a liga. Seguindo o rápido meta de campeões tanques e com muito controle de grupo como Thresh e Leona, LemonNation popularizou o uso de Morgana, com a qual ajudou a Cloud 9 a vencer jogos com suas Ligações das Trevas precisas e Escudos Negros no tempo certo.


Atirador - Sneaky



Sneaky tem uma longa história no gênero MOBA. Assim como LemonNation, seu talento foi notado logo nas filas ranqueadas solo e, após um breve período em equipes amadoras, Sneaky finalmente encontrou seu lugar junto ao seus companheiros na Cloud 9 como o atirador titular.

Em temporadas passadas da LCS, Sneaky regularmente se sentia fora dos holofotes, já que usava campeões à distância mais voltados para utilidade, como Varus, Ashe e Sivir, favorecendo o estilo de suporte para a equipe em vez do dano bruto. No entanto, após uma boa quantidade de prática e alguns ajustes ao novo meta, Sneaky brilhou na temporada de primavera de 2014, carregando a Cloud 9 rumo a múltiplas vitórias com campeões como Lucian, Corki e Graves.


Topo - Balls



Balls foi escolhido pela Cloud 9 no começo de 2013, e desde então escreveu seu nome como um dos melhores jogadores na rota topo na América do Norte. Pelo seu comportamento reservado, ele costumava ser ofuscado em popularidade por rivais como Marcus "Dyrus" Hill e Joedat "Voyboy" Esfahani. Mas ainda assim Balls permaneceu destemido e continuou a jogar de forma consistente na Cloud 9, ajudando a equipe a vencer partida após partida com um jogo impecável na sua rota. Balls é conhecido por ser um jogador que coleta muito dinheiro e permanence na rota durante muito tempo, o que permite a ele carregar sua equipe em fases mais tardias do jogo.


Meio - LiNk



Devido a um problema de saúde, Hai "Hai" Lam não conseguirá participar do All-Stars 2014. Seu substituto será Austin "LiNk" Shin, jogador da Counter Logic Gaming. LiNk foi visto pela primeira vez em um cenário competitivo como membro da CLG Black. Quando a equipe se desfez, ele encontrou um lugar como substituto na CLG. Após provar sua habilidade diversas vezes, LiNk se tornou titular.

Ele é muito conhecido por sua versatilidade, tendo jogado em diversas posições em nível profissional. Ele também tem uma quantidade muito grande de campeões à sua escolha, mas é particularmente forte com carregadores de poder de habilidade, como Orianna e LeBlanc. Apesar de faltar a LiNk a qualidade que Hai tem de chamar e criar jogadas, ele consegue compensar isso com consistência e capacidade de adaptação.


Caçador - Meteos



Sem sobra de dúvidas Meteos é o principal criador de jogadas da Cloud 9. Ele tem uma postura versátil, às vezes focando em coletar mais recursos, em outras partindo para a agressividade logo no começo da partida com campeões como Lee Sin. Seja como for, Meteos está sempre lá quando sua equipe precisa e é amplamente conhecido como um dos melhores caçadores da selva em sua região.


Com um trabalho rápido e certeiro para despachar a Team SoloMid nas finais regionais da América do Norte, ficar com o título pareceu fácil para a Cloud 9. A equipe está em um nível acima de qualquer outra da sua região. Enquanto seu fenomenal trabalho em equipe garantiu um lugar no All-Star 2014, a temporada de primavera da LCS pode não ter sido o melhor dos desafios para a Cloud 9 chegar à disputa internacional em Paris.

O que faz da Cloud 9 uma equipe fora da curva em comparação a outras equipes da América do Norte é sua rápida adaptação ao ambiente do jogo e suas escolhas certeiras para virar a mesa. Mesmo que a situação não seja favorável à Cloud 9 no All-Star 2014, cada jogador da equipe é tão forte mecanicamente que eles conseguem tentar novos campeões e estratégias e ainda assim manter um nível profissional. Resta saber se eles vão se adaptar a um novo jogador na rota do meio durante sua estadia em Paris.


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash