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domingo, 25 de maio de 2014

Phreak esclarece futuras alterações da jungle!

Phreak foi até os foruns para conversar um pouco sobre as mudanças na jungle, que foram mencionadas ao vivo no gameplay de prévia do patch 4.9.


Primeiramente, aqui está o tópico para quem não viu: Prévia patch 4;9.


"EXP da Jungle

Nós temos grandes planos para a jungle, mas atualmente nós vemos problemas em como os junglers vão longe no jogo, especialmente quando eles tem um forte inicio de jogo. Nós achamos que provavelmente teremos de mudar algo relacionado à EXP, poís a EXP dos minions da lane não escalam conforme o level mais alto dos campeões, mas os monstros da jungle escalam. Basicamente um Jungler com o efeito bola de neve vai entregar kills para os aliados, eles conseguem EXP, e aumentamos o level mais alto da partida, assim o jungler ganha mais EXP quando limpa os monstros da jungle. Nenhuma outra lane ganha um bonus desse tipo, e nós sempre fomos avisados que fortes junglers controlam o rumo do jogo, e nós estamos procurando meios de modificar isso."


Aqui Phreak comenta o porque das mudanças da jungle serem tão dificeis de se acertar:


"A meta sempre foi ter algo balanceado. Nas primeiras seasons, basicamente era impossivel carregar com um jungler, simplesmente porque não tinham gold pra isso. Nós mudamos isso, um pouco demais, e os junglers que pegavam algumas kills, ficavam extremamente fortes, e nós tivemos que abaixar os números novamente. Nós estamos felizes com campeões como Wukong e Kha'Zix, mas nós queremos que campeões como Nautilus também sejam viáveis.

Exemplo, dizer "Sim, você sabe que nós realmente queremos que Rumble seja viável" você da à ele 5.000 de dano, e nerfa ele no proximo patch, e os jogadores dizem "WTF, eu pensei que você queria buffar o Rumble!" e a resposta para está pergunta é sim, nós queremos, porém não queremos que fique quebrado em outra direção, queremos algo balanceado!


Quando perguntado o porque das coisas não serem arrumadas durante a pre-season, Phreak comentou:


"Simples, isso é devido ao jogo ser complexo.

Nós fazemos tudo que podemos nos testes internos, mas o que é uma duzia comparado com milhões de jogadores? é massivamente diferente.

Porque as pessoas não perceberam que Twitch foi bom o tempo todo? Porque demorou 4 meses para Luluir para a mid lane? porque as pessoas acham que Zed está fraco?

As pessoas não descobrem as coisas imediatamente, outros tem que mostrar."


Fonte: Surrenderat20
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