Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Jounal of Justice e seu (ou a falta de) impacto no dentro do jogo

Fala galera! Para quem tem saudade (como eu) do Jounal of Justice, o rioter ZenonTheStoic deu uma breve comentada sobre a lore dentro do jogo e o jornal há muito tempo cancelado. Confere:


"Eu concordo que a lore é importante, e pessoalmente adorava quando nós usávamos ela mais. Entretanto, eu parei de ler o JoJ após algumas poucas edições. Era simplesmente muito texto com muito pouco impacto no jogo. No final, a forma principal pela qual 95% da nossa playerbase interage com qualquer coisa que nós criemos para Runeterra é jogando o jogo. Isso é o motivo que eu penso para que o fato da lore estar ligada diretamente ao jogo é muito melhor. O evento de Freljord e o minigame das três rainhas (divulgação: Eu e o Meddler implementamos o minigame, então posso estar sendo um pouco exagerado aqui) é muito mais legal. Outras interações como a tela de login do Lucian, a história pré-release do Yasuo, a Jinx vandalizando a página da campeão Vi, e por ai vai.

Eu compreendo que seus demônios da lore querem maiores texto e ficções para cravar seus dente, mas eu acredito que podemos fazê-la de forma mais profunda e complexa sem obrigar as pessoas a ler algo que tem pouco à nada de impacto no jogo. Nós estamos sempre explorando novas formas de fazer isso, então fiquem ligados."

Fonte: Surrender@20

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash