Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 20 de maio de 2014

kStars Loop comenta sobre a chegada dos coreanos na paiN gaming

Para o capitão do Keyd Stars, Caio “Loop” Almeida, as contratações de Kim “olleh” Joo-sung e Han “Lactea” Gi-hyeon serão benéficas para a paiN Gaming e para o cenário brasileiro. Também companheiro de jogadores sul-coreanos, o Support acredita que, com a chegada da dupla, a paiN “tende a ser uma força cada vez maior”.

Em entrevista ao myCNB, Loop afirma que só a entrada dos coreanos vai melhorar muito o nível da paiN, mas é preciso mais do que isso para fazer um time crescer. “Fazem bem ao cenário mais caras novas com experiência.  Eles são jogadores muito bons e a paiN só tende a ser uma força cada vez maior”.

 
O Keyd foi o primeiro time brasileiro a apostar em cyber-atletas da Coreia do Sul, país referência do League of Legends mundial, no início do ano. O projeto deu certo e, desde então, a equipe ainda não perdeu nenhum campeonato que disputou. Foi campeã da BGL Arena #3, do Selecter Cup e da X5 Mega Arena.

 
Para manter a sequência de conquistas, o capitão prega dedicação. “Nós continuamos com a mentalidade de que treinar é o principal. Só vamos continuar sérios e com o pé no chão para manter as nossas vitórias”.

 
Ele não considera, porém, que a contratação de estrangeiros é a única saída para que os times possam bater de frente com o Keyd. “O CNB [composto somente por brasileiros] é um perigo muito grande. Todos os outros times são fortes e merecem ser respeitados”.



     Keyd Stars cresceu muito de produção a partir da chegada dos sul-coreanos, no início da temporada

 
Loop comentou ainda a possível rivalidade entre os coreanos do Keyd e do paiN. Em entrevista exclusiva ao myCNB no Aeroporto de Guarulhos, na manhã do último sábado, o Support olleh disse que chegaria ao topo das filas ranqueadas brasileiras, desbancando o atual dono do top 1, o conterrâneo Park “Winged” Tae. “Vai ser interessante. Eles já se mostraram muito bons, mesmo sem treinamento”.

 
Keyd e paiN já treinaram juntos no fim de semana. “Eles foram bem e vão dar medo em muita gente”, garante Loop, referindo-se aos novos coreanos, esperança da paiN, que não vive em um bom momento e ocupa a 5ª colocação da Liga Brasileira de League of Legends, com 5 pontos. No confronto de estreia de olleh e Lactea, a paiN derrotou a KaBuM por 2 a 0, no domingo.

sharkbari e lactea pain gaming  olleh (esq.) e Lactea (dir.) foram contratados pelo paiN Gaming para reforçar a equipe no restante da temporada


Matéria retirada do site: myCNB

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash