Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 25 de maio de 2014

Keyd Stars fará bootcamp na Europa

Após dominar o Campeonato Brasileiro CBLoL com um impressionante score 5-1-0 e varrer a BGL Arena 3, a Selecter Cup e a X5 Mega Arena a equipe brasileira Keyd Stars irá para a Europa participar de um longo mês de boot camp.


A equipe, resultado da fusão dos três jogadores brasileiros brTT, Mylon e Loop e os dois jogadores coreanos Suno e Winged, estarão indo para a Europa como parte dos planos da organização para obter experiência internacional e visibilidade.

Apesar dessa viagem esteve sendo trabalhada por um tempo, o bootcamp veio juntamente com a aquisição pela Pain Gaming de Lactea e Olleh, além de Maknoon como analista. A equipe espera que a experência internacional ganha na Europa ajude-os a ganhar as regionais brasileiras tanto quanto obter a qualificação para o Campeonato Mundial.

O boot inicar-se-á no meio de Junho após as finais do CBLoL e terminará no meio de Julho a tempo das regionais brasileiras. Participações em torneios amadores da Europa, como o European Team Solomid Invitational, também é uma possibilidade.

Renan Philip, CEO da Keyd Stars, disse sobre a viagem europeia:

"Inicialmente, quando começamos a pensar em como trabalharíamos durante o ano e iniciamos um estudo sobre o que outras organizações (majoritariamente brasileiras, mas obviamente de outro jogo - CS) tem feito para alcançar o próximo nível, dois passos foram realmente claros: trazer talentos das melhores regiões, que devem vir com uma nova forma de pensar, estratégias e éticas de trabalho diferentes; e levar sua equipe para praticar contra outras melhores e mais experientes de fora de seu país, se possível na melhor região do jogo (mesmo que isso não seja possível para nós ainda). Nós estamos buscando exatamente isso ao longo do ano, esse bootcamp na Europa é nosso primeiro, mas certamente não o último, e servirá principalmente como um teste de o quão positivo isso irá ser para a equipe.

Provavelmente vamos ver outras organiazção brasileiras fazerem o mesmo em um futuro próximo, agora que estamos anunciando oficialmente para vocês, e isso provavelmente vai se tornar novamente uma tendência  para as equipes brasileiras (como aconteceu nos velhos tempos de CS), pelo menos até termos nossa própria LCS que nos mantenha fixos aqui no Brasil."

Fonte: Paravine

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Um comentário:

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash