Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 24 de maio de 2014

Informação adicional ao novo sistema de áudio!

Como sempre, caso ache um erro (com o atual ou o novo sistema de audio) nos deixe sabendo! Caso seja um problema específico, sínta-se livre para reportá-lo à sessão de áudio, ou para à área de problemas gerais. Caso tenha uma conta no PBE, fique ligado nos testes do novo sistema de áudio, que será ativado em breve.

Se você está de fato, focando sua camera onde é para ter som, e não sai corretamente, assim como nós falamos aqui
Porque simplesmente não colocam o "microfone" na camera?

Isso é mais complexo do que apenas mover a camera. Quando você move a camera, isso afeta todos os niveis de som do jogo. Isso tem um gigantesco impacto em como devem ser os sons em distancias específicas, e tudo muda para cada posição sua. Nós precisamos voltar e remixar todo o conteudo para combinar o som com sua posição atual sem ter um impacto negativo no seu jogo. Alem do mais, consertar a Camera é uma das mudanças com o novo sistema de áudio, mas não nossa unica razão de mudar o sistema.

Eu não sei se esse problema vai ser consertado com o novo sistema de áudio, mas eu realmente gostaria de que meus campeões tivessem suas vozes arrumadas, eu gostaria de ouví-los quando eu requisitar. Alguns (eu estou falando de você, Anivia Gelo Negro) não saem suas vozes caso já tenha saido um som automático nos ultimos segundos. 

Para algumas VO que processamos (adicionamos efeitos que fazem o som de certa forma, mais correto comparando com o estilo do campeão, como ThreshLissandra, Anivia Gelo Negro, Etc...) o som parece ter uma "calda" longa, que provavelmente não irá ser perceptível imediatamente em alguns casos, porém será algo que melhorará a qualidade do VO. Você está correto no fato de que a nova linha de VO não irá desencadear em alguns momentos caso a linha de VO anterior já esteja rodando.


Fonte: ReignOfGaming
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash