Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 17 de maio de 2014

Cogitação de remake para LeBlanc!

A primeira vez que aprendi sobre a LeBlanc foi na Season 2, a habilidade de aparecer e desaparecer, pegando kills durante o caminho me deixou uma impressão muito forte, ao meu ver, a LeBlanc foi um sucesso por parte da Riot em termos de originalidade. Mas com as mudanças através do tempo e versões, LeBlanc começou a ter uma performance, podemos dizer, anormal. Sua limpeza de wave* de minions é lenta, e isso significa que ela farma de uma maneira muito menos efetiva comparando com outros Mid Laners, quanto ao final de jogo, ela tem dificuldade de pular entre a formação inimiga e burstar*alguém. Mesmo assim, LeBlanc pode ser aterrorizante quando é jogada por um jogador experiênte. Porém, recentemente ouvi rumores que um remake* para LeBlanc estava à caminho.

Até o momento, não recebemos nenhuma informação detalhada sobre mudanças na LeBlanc, então o que podemos fazer é trabalhar com nossas suposições e esperanças. Recentemente, vários mids receberam grandes ou pequenas atualizações/remakes, assim como Gragas e Ryze, com um impacto gigantesco no Mid. Quando LeBlanc receber seu remake, eu espero que a Riot consiga manter o que à torna única, e mantenha sua astúcia e sua sedução como assassina. Atualmente, podemos dividir os jogadores de LeBlanc em doís grupos, os que participam de muitos assassinátos, dando vários roams*, e ganhando vários Kills, e os que se desligam totalmente na rota, e continuando um pouco mais inútil o resto da partida. Meu palpite é de que as próximas mudanças são focadas a limitar esses dois pontos.


Se os designers do League of Legends quiserem realizar isto, em seguida, eles provavelmente melhorariam sua capacidade de limpar waves de minions. Caso jogadores desejam ter uma ótima performance em teamfights* no final de jogo, eles teriam de ter ótimas mecânicas e se aproveitar de fraqueza de mapa para engage* junto do inimigo, ou até mesmo ir pelas costas e atacar a back line*. Ao mesmo tempo, com essas mudanças se tornaria muito complicado para LeBlanc, especialmente depois de mudanças no Curar e o uso frequente do Cadinho de Mikael. Isso é complicado para LeBlanc, poís mesmo adquirindo vários kills no começo de jogo, ainda será difícil mostrar seu real valor como AP Carregador. E no caso dela falhar e ficar para trás, será ainda pior. Por isso, acho que uma melhoria em sua capacidade de limpar waves é essencial.

No exato momento, LeBlanc tem muita dificuldade em encontrar um posicionamento correto em umateamfight, a atual versão do jogo favorece Mids com funções de suportes, como Lulu e Orianna, do que assassinos como ZedAhri ou LeBlancLeBlanc poderia ter uma performance decente como suporte, mas sinceramente desejo que a Riot não a transforme em um Mid/Suporte. A mecânica atual deLeBlanc é sólida, com uma boa variedade de habilidades, isso à faz ser divertida de se jogar. Não acredito que o foco é apenas mudar números, aumentar dano, ou a vida, acredito que os designers conseguem ajustes muito mais interessantes, como habilidades que ajudem à passar pela front line* para atacar a back line. Outra boa opção seria melhorar seu controle 1v1, ou até mesmo algo que ajude aliados ao invés de apenas habilidades ofensivas.

Fonte: LolDB

Explicação de termos:

Wave*: Onda de minions.
Burstar*: Explodir, uma sequência de dano gigantesco capáz de matar instantaneamente o alvo.
Remake*: Atualizações tão grandes, que é como refazê-lo do zero.
Roam*: Transitar para lines que necessítam dele.
Back Line*: Linha de trás, normalmente composta de campeões frágeis.
Front Lines*: Linha de frente, normalmente composta de campeões tanks.
Share:

2 comentários:

  1. Discordo totalmente. Mais facilidade em farmar? Tá doido? Já é difícil segurar uma LB, e distorção é uma ótima skill para farm, se tornar o farm dela mais fácil vai ser impossível ganhar a lane.

    ResponderExcluir
  2. Ter mais controle de grupo 1x1? Farmar amis fácil? Ter skill pra chegar mais fácil na backline? A Leblanc já é roubada como está iamgina sendo assim....

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash