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quarta-feira, 21 de maio de 2014

Atualização das Atualizações de Campeões

Eai pwn3edianos! Trazendo o post do RiotSeb no fórum NA, sobre a atualização da atualização de campeões (k). Confere ai!

"Hey pessoal,

Aqui é o RiotSeb pela equipe de Atualização dos Campeões para contextualizar vocês em alguns dos projetos que nossa equipe está trabalhando no momento.

Karthus

Caso você não tenho visto, a Atualização visual do Karthus está a caminho do PBE! Saiba mais aqui (Link da Pwn3ed!)

Twitch / Skarner

O mandato da nossa equipe não acaba quando as atualização vão para o servidor Live - queremos mantê-los em cuidado até que seus elementos fundamentais estejam perfeitos. Por exemplo, ainda estamos trabalhando em algumas estranhezas do Twitch como o fato de sua ultimate impedí-lo de atacar estruturas.

O Skarner, por sua vez, é alta prioridade no momento, já que sua Atualização de Gameplay teve alguns problemas que ainda estamos comprometidos em resolver. Seu kit ajustado não atendeu a todas as espectativas dos jogadores quando usam ele, então nós estamos pensando em maneiras de trazer um pouco da sua magia de volta enquanto preservamos seu novo e saudável gameplay. Como já mencionado anteriormente, estamos experimentando uma nova passiva / função do Q visando a aumentar sua capacidade de grudar nos alvos, e estamos ansiosos para ver todos os nossos amantes do escorpião testarem assim que concluirmos. Nós sabemos que isso tem sido um ponto prioritário para vocês, jogadores de Skarner mundo afora, e esperamos trazer essas novas interações nos dois próximos patch do PBE.

Nidalee

A caçadora é uma figura bem característica, e nós preparamos ela para um próximo update de Gameplay focado em diminuir seus elementos mais abusivos enquanto abre um novo modo de jogo centrado na mecânica de "Caça".

A habilidade atual da Nidalee de projetar a maior parte do seu dano (e potencialmente um dano absurdo) de uma distância muito alta, sem correr quase nenhum risco de retaliação, é algo que queremos diminuir. Fazer isso vai nos permitir adicionar alguns poderes mais interessantes da forma de "Caça", uma mecânica que cria pontos de decisão interessantes, aumentando a força geral da Nidalee contra alvos marcados como caça, especialmente na forma de Leoparda. Updates para as habilidades nesta forma, que contextualizem seus efeitos baseados em alvos específicos irão ajudar a forma de Leoparda em amadurecer um novo modo mais equalitário nas lutas da Nidalee.

Você pode ir até este tópico (em inglês) se quiser conversar com o Riot Repertoir e aprender mais sobre o próximo Update de Gameplay da Nidalee.

Ok Seb, mas o que vem mais?

No passado nós não costumávamos falar muito sobre nossa linha de ação, principalmente porque a equipe estava ainda se preparado e não queríamos criar falsas expectativas sobre o quão rápido os updates iriam sair. Quando nós começamos a descobrir no que estávamos trabalhando, principalmente em discussões inicais de design e pistas. nós oficialmente anunciamos as atualizações. E enquanto nós definitivamente surpreendemos vocês (e com sorte continuaresmos assim risada maléfica), também gostaríamos de começar a dar uma ideia do que está por vir.

Lembre-se que o que vem a seguir não representa tudo o que está no nosso radar ou inclusive que está sendo trabalhado. As Atualizações de Campeões são uma grande parte da evolução do League of Legends e estamos comprometidos com a manutenção a longo prazo de toda a equipe do League.

Uma observação nos nossos focos - com Heimerdinger, Twitch e Karthus nós fechamos uma época de preocupações artísticas e movemos para um período de ênfase no gameplay. Isso não significa que estamos abandonando a arte; as Atualizações de Gameplay virão jutamente com retoques visuais se necessários, e para projetos mais profundos nós estamos cuidando campeões com um gameplay destualizado / irrelevante juntamente com os visuais lagados (p. e. uma certa besta morto-vivo).

Sona

A ideia por trás das mudanças na Sona é um pouco mais cirúrgica do que os demais - ela tem vários pontos fortes existentes e pontos altos que os jogadores amam. Especificamente, nós estamos pensando em meios de fazer as escolhas associadas às habilidades da Sona serem mais empolgantes e de algum modo fazer ser mais satisfatório o uso correto das suas auras. Por fim, nós queremos focar o poder da Sona em ações que mostrem as habilidades dos jogadores, maior clareza nas interações com os aliados e dar chance dos oponentes contra-atacarem. Fazendo isso nós poderemos criar momentos mais significantes para os jogadores sem perder a essência do campeão, porém com um retorno maior e muito mais para cuidar de tempos em tempos.

Fiora

A Fiora tem uma jogabilidade muito divertida. Primeiramente nós gostaríamos de fazer ela parecer mais com uma esgrimista/duelista (como as suas habilidades funcionam) e tematicamente (como são os sons e efeitos das suas habilidades e voltando para a sua identidade ). Hoje em dia, Fiora está mai para uma assassina, usando todos seus poderes para pular em um alvo frágil. e rapidamente destruí-lo. Nós queremos conservar alguns elementos da sua jogabilidade, nós também queremos direcioná-la para o lado de uma lutadora leve, dando uma quantidade alta de dano por segundo, tendo que ficar na luta, ou próxima dela, quase o tempo todo, e conseguir ficar pulando entre os alvos ao decorrer da luta. Isso significa aumentar a sua mobilidade e deixá-la mais "escorregadia" nas lutas, fazendo ela dar uma alta quantidade de dano em um longo período de tempo ao invés de explodir os adversários logo no início da luta. Nós também queremos aumentar a sua intensidade mecânica (usando suas habilidades mais frequentemente, com uma melhor recompensa por usá-las corretamente).

Sion

O brucutu zumbi favorito de todos está firmemente nos nosso olhares e tem crescido em um dos nosso maiores projetos. Existem muitos desafios aqui - para ser honesto, Sion está VELHO, bastante além do papel. Ao mesmo tempo, ele ocupa uma temática incrível e icônica, desde seu estilo de jogo até suas artes, nós estamos recomeçando de baixo para cima, se aproximando do remodelado campeão imortal de Noxus. Ele definitivamente está longe de ficar pronto (como dissemos, nós estamos buscando fazer isso direito), mas nós não podemos esperar para vê-lo ressurgir e tocar o terror em meros mortais por todos os lados.

Como mencionado, nós gostaríamos de continuar fazendo atualizações desse tipo periodicamente quando enviamos projetos para o servidor PBE ou Live. Nós também voltaremos com discussões mais específicas sobre os projetos acima (é outros!) assim que chegarem perto de serem concluídos. Até lá, bom jogo!"

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
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