Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aprimorando o Tribunal


Aprimorando o Tribunal

Com uma variedade de melhorias planejadas para o Tribunal, gostaríamos de compartilhar nossa visão para o sistema, o que aprendemos nos últimos anos e que mudanças faremos daqui em diante. O Tribunal oferece um meio poderoso para que a comunidade decida quais comportamentos são aceitáveis durante uma partida de League of Legends. Gostaríamos de tomar um tempo para aprimorar o sistema com novas funcionalidades para garantir que esta seja uma forma eficaz de combater o comportamento antiesportivo em jogo.

Temporariamente, colocaremos o Tribunal em modo de manutenção enquanto realizamos melhorias no sistema geral para garantir que os jogadores que mereçam punições as recebam de forma mais rápida do que agora. Nós também incluiremos a habilidade de analisar e recompensar os jogadores que sirvam como exemplo do melhor espírito esportivo em League of Legends.

Neste intervalo, um novo sistema aplicará punições de chat restrito e banimentos de partida de forma que os jogadores sejam banidos ou postos sob chat restrito poucas horas depois de seus comportamentos negativos. Melhorias para outro sistema, o LeaverBuster, terá ajustes e aprimoramentos para melhor servir as partidas ranqueadas, garantindo consequências agressivas e severas para manter o espírito competitivo e esportivo deste modo.

Nós lançaremos experimentos adicionais no decorrer da melhoria do Tribunal e, dependendo dos resultados destes e do impacto nos jogadores, vamos incorporar estas lições ao Tribunal melhorado.

Resumindo: queremos ressaltar e encorajar o comportamento positivo por meio do Tribunal, assim como melhorar a velocidade do sistema. Nós desativaremos o Tribunal para realizar estas melhorias e usaremos sistemas como Chat Restrito e um LeaverBuster melhorado enquanto aprimoramos o Tribunal.

Deixem suas opiniões e comentários neste tópico do fórum, onde o Riot Drak comenta como isto afeta o jogador brasileiro. Nos vemos em jogo!

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash