Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 3 de maio de 2014

Alex Ich deixa a Gambit Gaming!

Hoje somos forçados a anunciar que no dia 1 de maio Alexey "Alex Ich" Ichetovkin decidiu deixar a Gambit Gaming. Nesta declaração, gostaríamos de esclarecer isso.

Voltando em Março desse ano, Alex Ich entrou em contato com a nossa administração. A razão pelo contato era que ele queria evitar voos constantes pois causavam um impacto negativo em seu estado físico e no tempo disponível para passar com sua família. É importante notar que, ele não tinha a intenção de deixar nossa organização ou se afastar do cenário competitivo. Dado o seu estado civil, decidimos acatar seu pedido e ambos os lados começaram a considerar opções. A única condição era de que ele continuasse a jogar até o a conclusão da LCS Spring Split

1) A opção principal era a de criar uma Gambit Gaming secundária com Alex Ich no comando de tudo. Isso lhe permitiria retomar a sua carreira de jogador, bem como treinar novos jogadores, assim sofrendo o mínimo de consequências negativas. A par disso, Alexey poderia juntar-se novamente ao time principal em caso de extrema necessidade a fim de realizar nossos objetivos, para ser mais específico, para a jogar qualificação e o mundial.

2) A solução mais complicada era Alexey e sua família se mudarem para Cologne. Nós não queremos sobrecarregar você com os detalhes necessário para realizar essa opção, mas é administrável.

Enfim, Alexey decidiu deixar a Gambit Gaming. Nossa jornada em comum durou por mais de dois anos, Alexey provou ser um jogador de alto nível, suas habilidades nos ajudou a obter multiplas vitórias. Gostaríamos de agradecer Alexey por sua contribuição para o desenvolvimento de nossa equipe e organização e também para desejar boa sorte em seus futuros empreendimentos.

Declaração por Alexey "Alex Ich" Ichetovkin:
"Meu tempo na Gambit Gaming chegou ao fim. E desejo contar a vocês as inúmeras razões que me fizeram tomar essa decisão.

Tudo começou há um ano e meio atrás, após a S2WC. Eu notei então, as primeiras mudanças, mesmo que pudesse ter começado antes. De repente nós paramos de ouvir uns aos outros. Todo mundo considerava-se grande e poderoso, ciente de todas as nuances do jogo. Nós não ouvíamos os avisos das outras lanes/rotas, porque nós nos considerávamos reis em nossas respectivas roles. Mais tarde perdemos o nosso entusiasmo. O mesmo entusiasmo juvenil que acompanhou as vitórias da M5. Dives loucos, jogadas arriscadas. Nós começamos a jogar como veteranos, com cuidado e tediosamente. Se ao menos rendesse bons resultados.. Mas não, tudo foi ficando ainda pior. Devido à nossa falta de disciplina e a falta de parecer em comum de nossa equipe, paramos de confiar uns nos outros na hora de fazer jogadas e preferíamos evitar correr riscos.

Nossa tentativa de contratar um analista não deu muito resultado: Todos no time estavam tão acostumados a ouvirem a si mesmos que era difícil e de jeito nenhum ouvíamos sugestões. Entretanto, seu papel era importante: ele fornecia a opinião de alguém de fora, dava atenção para os nossos problemas e tentava resolvê-los com picks, percebeu que era impossível mudar nossos personagens.

Nós ignoramos muita de suas sugestões na nossa partida contra a Roccat, e consequentemente pagamos por isso.

Em nossa partida contra o Wolves, eu fiz o que pude para ajudar a equipe a salvar seu lugar na LCS, mesmo sabendo naquele momento que nossos caminhos seriam divididos. No entanto, eu fiz o melhor nestes dois jogos.

Durante o ano passado a Gambit me trouxe apenas frustrações. Após a Katowice de 2013 nós não mostramos nada de valor, estávamos jogando por jogar ao invés de jogar pra vencer.

Passamos o ano passado todo em voos constantes e viajando. Nós não podíamos praticar decentemente ao longo de dois dias que tivemos entre os dias de jogos e voos. Eu quase não vi minha família e não tive nem a chance de passar um tempo com eles, já que, ao chegar em casa eu tinha que imediatamente ir treinar: tempo é dinheiro. Tudo isso me esgotou e me tirou muita energia. Eu poderia lidar com isso enquanto tivéssemos bons resultados. Mas desde a Spring 2013 o nosso jogo só foi piorando e piorou a tal ponto que tivemos que provar que éramos dignos ter um lugar na LCS.

Claro, não chegamos a isso somente pelos voos, apesar de que eles desempenharam um papel significativo nisso. Faltou motivação. Você poderia facilmente perceber que as vitórias não traziam alegria como antigamente. Como eu disse anteriormente, não houve entusiasmo que é fundamental para ganhar.

Obrigado a todos vocês que estavam apoiando a Gambit e eu. Na verdade, eu queria ganhar o Campeonato Mundial com uma equipe que eu fazia parte por mais de dois anos.

Acabou sendo como uma família pra mim. É difícil pra mim deixar meus amigos, Konstantin e Edward - pessoas que me motivaram a jogar nos últimos tempos. Agradeço a eles, pelo que fizeram por mim e pela Gambit. Eles realmente são grandes pessoas que merecem muito respeito.
Às vezes você tem que fazer uma escolha, uma escolha difícil. Eu encontrei a força e a coragem para fazê-la agora, mesmo que eu já estivesse pensando nisso há algum tempo.

Eu poderia ter sido o elo mais fraco e minha partida pode levar a Gambit a ganhar o Mundial, quem sabe. Aconteça o que acontecer, é por bem, lembrem-se disso."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash