Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Posição da Riot sobre aplicativos de terceiros

"Olá a todos,

     Nós queremos atualizá-los sobre a nossa posição sobre aplicativos de terceiros, já que isso se tornou assunto de debates e discussões nas últimas semanas.


     Nossa visão das coisas é a seguinte:


     1. Nossa maior prioridade é preservar a consistência da experiência dentro da partida do jogador.
 

     O LoL é um jogo competitivo, e é essencial que os jogadores tenham um ambiente de jogo nivelado. Nós definitivamente sentimos as suas aflições quanto à isso e concordamos.

     É importante ressaltar também que a experiência que você adquire baixando o League of Legends é a experiência completa - você não deveria sar por aí procurando outros aplicativos ou addons só para se manter competitivo.

     Finalmente, é importante que os jogos que você jogue sejam estáveis e seguros. se qualquer aplicativo de terceiros pode afetar potencialmente a estabilidade da experiência essencial de League of Legends, nós sempre agiremos de acordo com o interesse de todos os jogadores. 


     2. Nós lutamos para manter ao máximo o espírito esportivo e competitivo de League of Legends.


     Programas ou aplicativos que pulam as primeiras interações com outros jogadores têm impacto direto no espírito esportivo do jogo, e todo mundo merece um primeiro aperto de mão.


     3. Nós queremos uma comunidade engajada em contribuir com a experiência de League of Legends (desde que não conflite com os itens acima!).


     Existem muitos ótimos recursos por aí para a comunidade de LoL: sites com guias de campeões, atributos, vídeos, fan art, wikis, aplicativos para mobiles – só escolher. Nós curtimos isso, e acreditamos que esses recursos sejam responsáveis pelo crescimento massivo da comunidade.


Política da Riot sobre aplicativos de terceiros


     Com os pontos acima em mente, nós reconhecemos que a nossa política de aplicativos de terceiros precisa de ajustes. Atualmente somos muito ambíguos em algumas áreas (no que constitui um aplicativo "não autorizado"?), e muito restritivos em outros.

     Então aqui está nosso esclarecimento - ainda estamos trabalhando nas palavras apropriadas para uma atualização em potencial dos Termos de Uso, mas queríamos compartilhar com vocês assim que tivéssemos uma direção clara:

     Nenhum software deve interferir na experiência do jogador de League of Legends entre o momento que ele aperta o “Jogar” e o final da tela de jogo.

     Essa política permite todas as coisas legais que mencionamos anteriormente, como sites e aplicativos que não interferem com ou coletam informações do cliente propriamente dito. Isso também permite proibir explicitamente qualquer coisa que integre diretamente com a experiência em jogo e as informações depois dele.

     Acreditamos que essa seja a política mais próxima da ideal, mas não achamos que esteja completamente feita. Nós estamos tomando uma postura rígida de que nada deve interferir entre o pré e o pós jogo, mas sempre abertos a melhorar a experiência do jogador.


O API da Riot Games
 

     Parte desse plano continuará a dar foco no desenvolvimento do API da Riot Games, que é nosso canal oficial para a comunidade desenvolvedora para ter acesso às informações sobre League of Legends de uma maneira segura e confiável. Essa é só uma parte de nossos esforços de responder aos pedidos dejogadores e desenvolvedores por informações e munir a comunidade com mais maneiras de contribuir de uma forma estável e saudável.

     Até hoje, nós demos centenas de keys do API para desenvolvedores que estão trabalhando em coisas incriveis. Se você é um desenvolvedor e quer contribuir, visite http://developer.riotgames.com/ para se inscrever e saber mais.


     Então, o que isso significa para o Curse Voice?

     Dois elementos do Curse Voice não são permitidos de acordo com essa nova política:

  1. Temporizadores automáticos: enquanto a nossa equipe de design ainda está explorando se quer ou não adicionar temporizadores de qualquer natureza em League of Legends, nós concordamos com a a maioria de vocês que tendo isso acessível através apenas de um aplicativo de terceiros é uma vantagem competitiva clara entre aqueles que baixam e aqueles que não baixam, e isso é inaceitável.
  2. Chamadas de Voz Automatizadas: Nós não temos problema com jogadores entrando no Curse Voice (ou qualquer programa de chamadas de voz) para coordenar com seus amigos em jogo, mas quando o aplicativo conecta você diretamente com dezenas de outras pessoas em chamadas de voz não filtradas (e não rastreáveis), isso pode causar uma experiência negativa enorme em um espaço que não podemos evitar. 

     Estarei nesse tópico para responder questões e ouvir seus feedbacks e ideias. Espero que isso tenha esclarecido as coisas!




Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash