Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 26 de maio de 2014

4 Razões de Porque Todo Suporte precisa Jogar de Nami

Nami tem sempre flutuado pela viabilidade. Recentemente, entretanto, ela tem sido mais utilizada no jogo, mas sem a impressão que outros suportes do meta obtiveram. Neste curto artigo vou explicar o porquê da Nami ser um campeão suporte que todos os jogadores devem saber utilizar.


Seu kit é incrível no meta atual

AD hypercarriers estão no topo, e eles precisam de um peel apropriado. Nami fornece tanto a Benção da Conjuradora [E] para a lentidão quanto a Maré Oscilante [passiva] para o aumento de velocidade de movimento, ao mesmo tempo, o que torna o kiting para os AD carriers imóveis muito mais fácil. Na lane, essas duas habilidades podem tamver ser muito fortes como ferramente de counter-engage contra inimigos all-in, especialmente quando a Nami joga o carry inimigo para o ar com a Prisão Aquática [Q]. Aproveitando a deixa, essa habilidade e a Maré Violenta [R] lançam os oponentes ao ar, o que sinergiza muito bem com o Yasuo, outro campeão necessário na lista dos mid-laners.

Um último ponto para mencionar sobre a Nami no meta atual é a sinergia com os itens. É muito conveniente que a escolha normal da Nami como item de ouro, Asserção da Rainha Gélida, conceda o Poder de Habilidade e lentidão em skill shot que pode ajudar com uma fácil Prisão Aquática em sequência. Juntamente com isso, um dos principais problemas na 3ª season eram os problemas com a mana em um meta onde suportes compram apenas sentinelas. Agora, a role quase sempre compra o Cadinho de Mikael, que tem a passiva Fonte de Mana, dando uma renegeração incrível, mais a cura e efeito purificar.

Versatilidade é a chave

O kit da Nami a permite ser forte em múltiplas composições. Em uma de fast-push, Nami pode maximizar a Benção da Conjuradora, que permite o AD carry puxar a rota mais rápido. Ela também é ranged, entao pode dar ataques básicos na torre a uma distância segura, comparado aos suportes melee. O disengage da Maré Violenta pode auxiliar a Nami a fazer um bom trabalho em composições de poke e split-push. Por fim, Nami consegue dar pick-offs em campeões com sua Prisão Aquática, e efetivamente zonear inimigos com a Maré Violenta após um pick bem feito. Um exemplo de alguém pegando Nami quando "o meta não ajudava" é Poohmandu, sempre lembrando pela sua habilidade com o campeão, o que me traz para o próximo ponto.

Alta recompensa pela habilidade de jogo

Nami, como todos os suportes fortes, é uma criadora de jogadas. Imagine se a Riot lançasse um campeão que, com 40% de redução de tempo de recarga, tivesse uma habilidade que lança inimigos ao ar, em área, de grande distância com 6 segundos de tempo de recarga. Compare isso com um mestre em Nami, quem pode tornar essa ideia terrívelmente OP em realidade. Ainda, Vazante e Fluxo [W] é balanceada sobre a magia inicial, e tem benefícios adicionais se o jogador consegue manipular as hitboxes dela, dos inimigos e dos alidados para maiores curas e dano.





Valor na Coréia

Se você ainda não comprou a ideia de que a Nami está em ascenção, deixe-me passá-lo para os coreanos. Nos playoffs da OGN Spring, Nami foi pickada 13 vezes de 30 jogos. Entretando, se separarmos isso para as Semi-finais e o jogo do terceiro lugar, nós vemos que ela foi pickada 10 de 13 vezes. Sendo justo, houve um patch que mudou drásticamente o jogo entre as quartas-de-final e as semifinais. Além disso, o fato de que a Nami ainda recebeu jogos antes e depois desse grande patch somente mostra sua força.

Ainda mais engraçado, após escrever o rascunho deste artigo, Nami recebeu algum amor no Summoning Insight #9 aos 2:45:55. Thorin, Monte e Mithy tiveram uma pequena conversa sobre suas forças e como a recompensa pela habilidade em jogar ela é alta. Se você não assiste o Summoning Insight, eu sugiro que faça; é uma ótima série.

Então, o que falta? Vá surfando ao high elo jogando de Nami!

Autor: BonkCrushy                                                                                                                  Fonte: Cloth5

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash