Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sobre abaixo-assinados, opiniões e U.R.F.

No começo do mês, Victoria DeVault, que é, aparentemente, uma jogadora do NA, criou um abaixo-assinado pedindo para que a Riot torne o modo Ultra Rápido e Furioso – U.R.F. – permanente. Em sua explicação, ela diz o seguinte:

“Ultra Rápido e Furioso é uma das situações mais divertidas entre todas em que já estive jogando League of Legends. Eu adoro os outros modos de jogo, mas a diversão ‘perigosa’ que se tem aqui cria um ambiente incrível para apenas se divertir. É uma ótima maneira para relaxar, stompar seus amigos e melhorar suas habilidades em um jogo rápido. Mais importante, ainda, é que é muito divertido e todo mundo gostaria que fosse permanente. Então, por favor, RIOT MANTENHA ESSE MODO DE JOGO!!”

O abaixo assinado já conta com mais de 11 mil assinaturas e pode ser encontrado aqui. Eu, particularmente, acredito que U.R.F. não se tornará um modo de jogo permanente, assim como foi com o Todos por Um. É muito divertido, mas quebra um pouco a jogabilidade. Lembrando que esta é a minha opinião.

Falando em opiniões, o Riot ZenonTheStoic apareceu em um tópico do Reddit para compartilhar seus pensamentos sobre porque os modos de jogo em destaque como U.R.F são muito melhores por curtos períodos de tempo do que como filas permanentes.

“Isso é o que chamamos de jogabilidade degenerada. Um modo que claramente não pode e não será equilibrado se tornará degenerado e, consequentemente, obsoleto muito rapidamente. Este é um dos muitos motivos para não tornarmos permanentes os modos divertidos de jogo. Eu acredito que é muito melhor alterná-los com novos modificadores. ARURF (ARAM com URF)? Por quê não? Todos por URF? Claro, isto pode ser divertido!
O importante é mantermos a novidade e a diversão. Summoner’s Rift foi feito para ser um modo de jogo balanceado, profundo e complexo – todo o resto deve ser rápido, divertido e, portanto, não-permanente.”

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash