Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 5 de abril de 2014

Sabe aquele campeão que tomou rework e você não gostou? Então, você pode dar refund nele!


Riot DryTheRiver, um dos rioters focados no suporte ao jogador, apareceu para avisar que eles estão mexendo no sistema de Refund e que você pode até mesmo pedir um refund de skins e campeões que sofreram rework completo de kit ou visual:

Oi, pessoal

Eu gostaria de esclarecer um ponto sobre algo: 

Se um campeão ou skin teve um rework gráfico ou de seu kit (playstyle) depois que você o comprou, voce tem direito a dar refund nele sem gastar um dos seus refunds. No entanto, esse refund só vale para reworks COMPLETOS. Campeões buffados ou nerfados não contam como reworks completos e, como resultado, não são aceitos para esse caso. E outra, o elementou que sofreu o rework tem de ser devolvido em até 90 dias após o rework. Não daremos a opção de refund para casos posteriores a esses 90 dias.
 
Para maiores informaçÕes, você pode olhar nossa pagina que esclarece o sistema de refund na area de suporte do nosso site: https://support.leagueoflegends.com/...ent-Refund-FAQ 

Espero que isso ajude :)"

Perguntaram se os reworks do Rengar e Gragas que aconteceram no patch 4.5, valiam:

"Sim, neste caso, é válido :)"

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

4 comentários:

  1. Não adianta de nada pois um dos meus objetivos particulares é "zerar" o lol, então ter TODOS os campeões esta incluído, pra min se tem gente querendo dar o refund no campeão por motivo de rework no kit de habilidades (pois os das skins pra min esta certo já que tem o detalhe do dinheiro envolvido e se o cara compro gostando, e depois refizeram, ele deveria ter o direito de devolver a nova) é porque o trabalho da riot não só deu errado como NÃO esta agradando o público(um bom exemplo foi a TOTAL CAGADA QUE FIZERAM NO GATINHO). ;-;

    ResponderExcluir
  2. Saudações de toda equipe de suporte brasileira!

    Quanto ao seu Ticket, gostaria de adicionar algumas palavras:

    League of Legends é um jogo dinâmico onde sempre teremos novidades e mudanças para que ele sempre fique interessante, divertido e desafiador. Este é um dos fatores que fazem com que o LoL seja tão divertido.

    Compreendo que uma mudança em um Campeão que nos agrada pode ser frustrante, porém estamos sempre fazendo ajustes no jogo para torná-lo o mais balanceado possível. Portanto, por mais que pareça algo ruim, na verdade, é algo que contribui para que os jogos sejam mais equilibrados e competitivos.

    Por conta dos motivos acima, não poderemos oferecer o reembolso para casos de atualização visual, atualização de habilidades ou modificações em geral. Nestes casos, caso realmente seja o seu desejo reembolsar, desenvolvemos a ferramenta de reembolso dentro do jogo, então, sempre pense bem antes de usar os pontos disponíveis!

    Além disso, gostaria de mencionar que cada plataforma possui políticas operacionais diferentes, ou seja, algo que é feito em outros servidores não necessariamente se aplica ao nosso servidor e vice-versa, por esse motivo comunicações feitas em outros servidores podem não valer no Brasil, ok? :)

    Caso tenha mais alguma dúvida, estarei aqui para lhe ajudar.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. bom, na Riot dos EUA é permitido esse reembolso intao nao seria correto voces tambem nos darem esse direto ? isso tambem inflinge a lei pois modifica algo de outro propietario porque o dono do LoL nao é um brasileiro ...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash