Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Ressuscitar foi morto - E acho que foi o Sr. Ultra Rápido e Fuderoso, digo.. Furioso, com a arma de Teleporte e o local foi em Summoner's Rift!

Como vocês devem ter percebido, de ontem para hoje, o feitiço de invocador "Ressuscitar" foi desativado. Se você estava se perguntando o motivo disso, vejam o que foi postado no Forum pelo Riot PenguinGuru:

"Invocadores,


Com a introdução do modo U.R.F. (Ultra Rápido e Fuderoso Furioso) e a velocidade com que as coisas aconteciam, o feitiço Ressuscitar estava (ironicamente) matando todos os outros feitiços por ser considerado o melhor deles para o modo. E, no final das contas, para o bem do League of Legends e do modo U.R.F, decidimos que desativar o feitiço era a melhor decisão, até mesmo para acelerar o tempo do jogo.


E também desativamos o Ressuscitar nas filas normais de Summoner's Rift, pois pensamos em novas coisas para o futuro do League of Legends. Pedimos desculpas por qualquer transtorno!


Falando um pouco mais sério, faz muito tempo que discutiamos a idéia de remover o Ressuscitar do mapa Summoner's Rift devido ao seu design incompatível com os demais feitiços de invocador. Os feitiços de invocador foram criados para representar uma habilidade singular que serviria para se adaptar a certas situações, mas o Ressuscitar só funcionava eficazmente se usado juntamente com o Teleporte - que é um feitiço bem pouco usado para campeões específicos, em situações especificas. No entanto, temos planos de compensar essa falta do Ressuscitar em mapas alternativos!



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash