Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O que a Riot considera como Boost de MMR!

Ontem o usuário Iroctheworld criou um tópico no Reign of Gaming à respeito de um ban na sua conta, aparentemente por boost de mmr, mais conhecido como elo job. Essa foi a resposta do Rioter Keyru:

"Eu quero trazer alguns esclarecimentos quanto ao que consideramos boost de MMR e quais os nossos métodos de investigação. Boost de MMR é o ato de um jogador (que fará o boost), logar na conta de outro jogador (que receberá o boost) com a intenção de aumentar a sua posição no ranking. A Duo Queue NÃO É CONSIDERADA um tipo de boost, assim como melhorar no jogo e subir de rank posteriormente. Nós levamos em conta todo tipo de situação (férias, logando da casa de um amigo, ser hackeado, VPN, proxy, etc.) quando estamos investigando alguma conta para termos certeza de que estamos punindo as pessoas certas.

Eu entendo o pedido de provas ou qualquer informação recolhida contra as contas do booster/boostado. Nós não liberamos essas informações para preservar os nossos métodos de investigação. Se nossos métodos fossem revelados, isso permitiria que os players que praticam esse tipo de atividade ajustassem os SEUS métodos.

Todas as investigações de boost de MMR são feitas manualmente. Não existe um bot ou sistema automatizado usado para esse processo, ele é feito completamente por humanos. Cada caso é investigado exaustivamente antes de uma punição ser emitida. Com certeza, nós cometemos erros. No passado, nós removemos as punições de algumas contas depois que os jogadores nos escreveram e forneceram as informações necessárias. Eu gostaria de enfatizar que esses casos foram minoria. Se um jogador sente que não participou dessas atividades, nós o encorajamos a nos enviar um ticket. Nós então faremos outra investigação manual para termos certeza de que a punição não foi injusta.

Eu investiguei a sua conta manualmente duas, três, quatro vezes. A conta foi boostada durante a temporada de 2014. Se você quiser discutir mais sobre a sua conta/suspensão, eu ficarei feliz em conversar mais com você no seu ticket."

Em resposta a outro jogador quanto ao uso da detecção do IP como principal ou único método de investigação, o Rioter WookieCookie também comentou:

"Nós definitivamente não usamos endereços de IP como o núcleo de nossas investigações em boost de MMR. Nós sabemos que muitas pessoas gostam de jogar League na casa de um amigo, ou viajam com muita frequência, ou até mesmo usam VPN para se conectar em alguns casos. Nós não estamos interessados em impedir ou punir esse tipo de comportamento, logo há diversos outros fatores que levamos em conta quando investigamos esses casos."

Fonte: Reign of Gaming

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash