Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 26 de abril de 2014

Nova Passiva - O que acham?

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!

Bom pessoal, que tal ficarem por dentro de alguns planos que o Morello tem para resolver os problemas do Skarner? *hehehehehe*

(Morello)
Nova passiva – O que acham?

Umas das coisas que temos debatido muito é que queremos garantir que o Skarner está no caminho da correção de alguns aspectos que vocês nos notificaram desde seu último remake. Não vou recapitular toda a conversa, pois é muito grande, mas nossos objetivos são:

  • Garantir que o Skarner é um campeão saudável (não tóxico), que possa ser balanceado e que permita escolhas significativas quando jogando contra e com ele.
  • Criar (quem sabe recuperar) a identidade do Skarner que os jogadores sentem tanta falta. Especialmente a característica de “predador inevitável”;
  • Fazer com que as forças e fraquezas de Skarner façam sentido;

Com essas ideias, apresento duas opções para que vocês decidam qual delas parece atender melhor nossas metas (que devem estar ligadas diretamente à ideia de vantagens e desvantagens). Para ser claro, a escolha deve compreender as metas 1 e 3, mas a escolha definitiva terá uma maior influência da meta 2.

Em ambas as opções, sua passiva antiga seria removida, mas ainda terá interação com o Q (nesse aspecto continua igual). O cooldown das outras skill será reduzido, já que a nova passiva não poderá ser ativada/acumulada por elas. Isso o deixa fora da categoria de “tudo ou nada”, mas permite um crescimento de poder/facilidade de transição baseado no seu desempenho. Em ambas as opções:

Q: Skarner ganha A/B/C% em velocidade de movimento enquanto acumula acertos com seu Q, por X segundos. Isso o ajudará a colar no alvo quando o alcançar.

Agora, para as duas opções de passiva:

1ª opção: Skarner se torna uma locomotiva de primeira, com grande capacidade para “grudar” no alvo e ótimo controle. Contudo, ele pecará em dano do tipo burst. Este será mais como dano contínuo que demora muito para matar.

Nova passiva: Veneno Cristalino (nome ainda por ser decidido). Habilidades aplicam acúmulos de veneno ao inimigo. Depois de X acúmulos, o próximo ataque básico de Skarner causa um pequeno atordoamento e dano extra.

  • Batemos muito nessa tecla, pois acreditamos que isso acrescenta uma boa experiência para sua jogabilidade;
  • Temos uma animação e efeitos muito legais para essa opção (como o inimigo receber uma bela ferroada do Skarner);
  • Parece ser uma opção mais saudável com a natural transição dele para late-game como um iniciador.

2ª opção: Skarner se torna um lutador mais voltado para dano e com pouca utilidade. Não receberá mais utilidade do que já tem em seu estado atual no servidor, causará dano até que o jogo atinja o late-game, onde fará uma transição para um campeão mais tank.

Nova passiva: depois de acertar X vezes uma habilidade, o próximo ataque causará mais dano e o curará por Y.

  • Provavelmente será algo na linha do true damage;
  • Quanto mais ele evolui, mais dano ele causa;
  • Provavelmente ficará em uma situação ruim se ficar para trás, já que o dano será algo muito dependente de snowball;

Isso é o que estamos pensando. Estou aqui para saber o que vocês acham. Eu tenho minha opinião, mas queremos acertar dessa vez. Estamos em dúvida se a força ou a utilidade é MAIS importante para os fans/possíveis fans do Skarner.


 (Lexis)
Além disso, vários comentários foram feitos no tópico.

Parece que a opção que a comunidade está tentada a escolher é a primeira. Contudo, muitos jogadores estão com medo que essa mudança de apenas o Q acumular a nova passiva possa atrapalha o Skarner em ganks e no jogo em geral, mas os Rioters Scruffy, Morello, Jag, comentam que possivelmente a primeira opção será a escolhida, já que é a proposta que tende a devolver muito do velho Skarner aos jogadores e ainda melhorar seu potencial.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash