Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NIEN DEIXA O CLG: “NÃO QUERO SER O PIOR DO TIME”

Counter Logic Gaming (CLG), um dos mais importantes times de League of Legends dos Estados Unidos, anunciou a saída do Solo Top Zach “Nien” Malhas. Ele pediu para deixar a equipe por não estar satisfeito com o próprio desempenho, que vinha sendo bastante criticado pela comunidade internacional.

Em entrevista ao portal onGamers, Nien disse que está decepcionado com seu jogo. “Eu não acho que estou merecendo estar em uma equipe do top 3. Eu sempre quis fazer parte de um time bem sucedido, mas, agora que consegui, não estou nem perto de ser tão bom como era antes. Eu não quero ser o pior jogador do time”.

O Solo Top, contratado pelo CLG em maio do ano passado, alegou também que as críticas dos torcedores começaram a atrapalhar sua performance. “É realmente muito difícil lidar com as pessoas falando mal do seu jogo, especialmente quando não acreditam em você”. O afastamento da família também pesou na decisão do jogador.


Ele deixou a gaming house da organização e voltará a treinar no Solo Queue, com o objetivo de melhorar as habilidades individuais. Só depois é que pretende voltar ao cenário competitivo. “Eu entrarei em um time quando me sentir mais confiante”, disse, ainda na entrevista ao onGamers.

Segundo o CLG, o cyber-atleta ficará como reserva e estaria disposto a voltar à line-up principal caso a equipe não encontre um substituto à altura.

O time agora procura por um Solo Top e considera, inclusive, a possibilidade de mover Austin “Link” Shin para o top e contratar um novo Mid Laner. De acordo com o capitão da equipe, Yiliang ”Doublelift” Peng, o novo reforço pode até não ser dos Estados Unidos, e sim de outras regiões, como Europa ou Ásia.

O CLG terminou a última LCS North America Spring na 3ª colocação. Na Semifinal, perdeu por 2 a 1 para o Team SoloMid (TSM). E na decisão pelo 3º lugar, derrotou o Team Curse por 2 a 0.

Counter Logic Gaming
Zaqueri “Aphromoo” Black
Marcel “dexter” Feldkamp
Yiliang “Doublelift” Peng
Austin “Link” Shin

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash