Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mini Perguntas e Respostas do Braum

Seguindo o mini Perguntas e Respostas do BraumWrekz retornou para o chat para conversar um pouco mais sobre nosso Forte Bigodudo.

Pra começar, Wrekz respondeu uma questão sobre o W de Braum e porque ele não pode usá-la em Wards.

"Hey!

Eu vi uma boa quantidade disso. Eu entendo o sentimento porque campeões que pulam em wards é muito divertido. Durante o desenvolvimento consideramos mas decidimos que não era certo para o Braum.O padrão geral do Braum não está intencionado a ser ALL-IN assim como os outros suportes Melee. Braum tem habilidades muito fortes e trabalha com seus aliados para fazer o melhor uso deles. Liberando o pulo de wards, Braum se torna menos confiável a trabalhar no seu time para iniciar, escolha que achamos uma grande perca para o personagem. Uma das coisas que tornam Braum realmente único é o seu grande foco na proteção defensiva, e Braum abre mão de um grande poder de iniciação pelo poder defensivo.

Finalmente, sobre a passiva, ela foi ajustada, para que se o Braum e o seu parceiro estão prestando atenção, possam tirar vantagem disso. Se Braum pudesse chegar rapidamente ao seus oponentes precisaria repensar drasticamente como a passiva funciona, coisa que acho que não leve a melhor versão de Braum.

Eu realmente entendo o sentimento das pessoas pedindo isso, mas é uma coisa que não estamos interessados em fazer por agora."

Quando perguntado sobre habilidades como o laser da Lux ou o Ultimate do Rumble seriam parados pelo E do BraumWrekz respondeu:

"Lasers atravessam o shield de Braum, isso inclui o R da Lux, R do Vel'Koz, Q do Lucian. Isso faz a habilidade condizente com a barreira de vento do Yasuo.

Coisas como o E do Viktor por exemplo, são tratadas como projéteis, e serão paradas quando acertarem-no."

Sobre projéteis terrestres, ele comentou:

"Para projéteis terrestres Braum os intercepta no ar e recebe o efeito que seria causado. Isso quer dizer que coisas como a Prisão Aquática da Nami acerta-o quando passa pelo seu escudo em vez de acertar o chão e joga-o para cima. O Q do Ziggs o acerta quando acerta o escudo. E não quero criar situações onde Braum destrua coisas sem incapacitá-lo, a sua funcionalidade deixa sua habilidade ser mais compreensivel como sendo uma zona segura atrás dele mesmo que isso signifique que Braum levará muito mais CC. Essa é a razão de ele ser totalmente focado em defesa, ele vai tomar muito mais dano e é necessário que ele esteja apto a isso."

Riot Opeli também veio, comentando sobre as alianças de Braum em Freljord:

"Ele está com os Avarosianos. Ele é um homem amigável com um coração de ouro - Ele também está interessado na união de Freljord".

RiotLamz o animador do Braum, também veio aos fóruns, dizendo:

"É um prazer estar animando-o para vocês! espero que gostem, estou tentando por o maior número de animações possíveis".

Lamz continuou:

"Porque socos, cabeçadas e chutes são mais comuns que pancadas com escudo.

E ele usa seu escudo para aplicar sua passiva e atacar torres, isso e o fato de ele usar o escudo para outras coisas como a Ultimate, Q, E e etc.

Achamos que mais variações aqui seria o caminho correto, e ele tem uma grande manopla para socar coisas! :)".

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

2 comentários:

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash