Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lore do Braum!

 Ae galera segue a história do Braum!...

"Vovó me conte uma historia para dormir."

Um amargo vento uiva lá fora, neve cai chicoteando em redemoinhos demônios.

"Que tipo? Um conto de uma Bruxa de Neve, Talvez?"

A garota rasteja em seus braços. "Muito assustador. Me conte uma história sobre Braum!"

"Ah, Braum!" A velha senhora sorriu. "Há muitas histórias. Minha avó costumavam contar do tempo que Braum protegia nossa vila de um grande dragão! Ou uma - isso foi a muito tempo - ele correu por um rio de lava! Or -" Ela parou; colocou os dedos nos lábios. "Já te contei como Braum ganhou seu escudo?"

A garota sorriu, se enfiou sob as cobertas. O fogo na lareira estala, adiando o vento.

"Bem. Nas montanhas acima da nossa vila morava um homem chamado Braum"

'Eu sei isso!'

"Ele vivia principalmente para sua fazenda, cuidando das suas ovelhas e bodes, mas ele era o homem mais gentil que alguém já conheceu, ele sempre tinha um sorriso no rosto e uma risada nos lábios."

"Agora, um dia algo terrível aconteceu: um jovem garoto troll, perto da sua idade - estava escalando a montanha e de repente ele encontrou um cofre, dentro da montanha, uma entrada guardada por uma imensa porta de pedra com um pedaço de Gelo Verdadeiro no centro. Quando ele abriu a porta, ele não conseguia acreditar no que via: O cofre estava cheio de ouro e joias - todo o tipo de tesouro que você pudesse imaginar!"

"O que ele não sabia é que o cofre era uma armadilha. A Bruxa de Gelo havia amaldiçoado-o - e assim que o garoto troll entrou, a porta mágica RESSOOU fechando atrás dele e sendo trancada por dentro! Tentando o máximo que pode, ele não conseguia sair."

"Um pastor estava passando ouviu-o chorar. Todo mundo correu para ajudar, mas até mesmo os mais fortes guerreiros não conseguiam abrir a porta. Os pais do garoto ficaram fora de si; os lamentos da mãe ecoaram por toda montanha, parecia impossível."

"E então, para a surpresa de todos, eles ouviram uma risada distante."

"Eu chuto que seria o Braum!"

"Você não é inteligente! Braum escutou os choros e foi descendo caminhando a montanha. Os aldeões contaram a ele sobre o garoto troll e a maldição. Braum sorriu, assentiu, virou para o cofre, e olhou par a porta. Ele puxou. Empurrou. Socou. Chutou. E tentou arrancar as dobradiças. Mas a porta não se moveu."

"Mas ele é o homem mais forte!"

"Foi desconcertante," sua vó concordou. "Por quatro dias e noites, Braum sentou-se em uma pedra, tentando pensar em uma solução. Afinal, a vida de uma criança estava em jogo."

"Então, assim que o sol nasceu no quinto dia, arregalou os olhos e um largo sorriso iluminou seu rosto. "Se eu não posso passar pela porta", disse ele, "Então eu vou ter que passar por - "

A garota pensou, os olhos arregalaram. " - a montanha".

"A montanha. Braum foi até o cume e começou a perfurar o caminho para baixo, socando a pedra, punho após punho, pedras voando, até que ele tinha desaparecido profundamente na montanha."

"Assim que os aldeões prenderam a respiração, a pedra em torno da porta ruiu - e quando a poeira abaixou, eles viram Braum em pé em meio do tesouro, com o fraco mas feliz troll em seus braços".

"Eu sabia que ele conseguiria!"

"Mas antes que pudesse comemorar, tudo começou a fazer barulho e agitar: O Túnel de Braum enfraqueceu toda a montanha, e agora ela estava desmoronando! Pensando rapidamente, Braum agarrou a porta encantada e segurou-a por cima dele como um escudo, protegendo-os da montanha que estava desmoronando. Quando acabou, Braum foi surpreendido: Não havia um arranhão na porta! Braum sabia que era algo muito especial."

"E a partir daquele momento, o escudo mágico nunca mais saiu do lado de Braum."

A menina estava sentada, radiante de excitação. "Vovó, me conte outra história"

"Amanhã." Sua avó sorriu; beijou sua testa; apagou a vela. "Porque você precisa dormir, e existem muitas histórias para contar".

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash