Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 26 de abril de 2014

LCS NA Promotion Series 1º Dia : LMQ vs XDG

LMQ dominaram os três primeiros jogos sobre o XDG que lhes valeu a entrada na LCS NA, estes provaram o favoritismo que tinham sobre os XDG em todos os jogos desta serie.

No Primeiro Jogo o cenário normal do NA inversão das Lanes com duas torres a serem destruídas no bot por parte dos LMQ e uma só no Top por parte dos XDG devido a uma má call por estes mesmo que logo deu vantagem aos LMQ. Durante o jogo duas teamfight desastrosas por parte dos XDG valeram o First Blood e uma troca de 3 por 0 para os LMQ e na teamfigth seguinte um Ace por parte dos LMQ.

Os XDG não conseguiram controlar o jogo a partir do mid game, por causa das más calls que estavam a fazer e por causa da passividade que tiveram durante o jogo todo. Por outro lado as boas calls que os LMQ fizeram, a agressividade que eles tinham e a conjunção de Ultis fazia a vida dos XDG muito difícil que tentaram sempre retornar ao jogo. Um Baron limpo por parte dos LMQ com uma imediata teamfight no Mid levou a vitória dos LMQ.

Uma vitória justa sem qualquer objeção, o que comprovava que estes são a equipa mais forte da Challenger Series.

O Segundo jogo foi mais uma vez de domínio dos LMQ morrendo apenas 3 vezes para 14 vezes por parte dos XDG.

Os XDG não conseguiram contestar o ímpeto inicial dos LMQ tanto em farm como na agressividade que eles tinham. XDG deram novamente o First Blood para os LMQ, como no jogo inicial e rigorosamente como no anterior fizeram uma teamfight desastrosa desta vez na área do dragão. Os LMQ ganhavam ainda mais vantagem a partir deste momento.

Nada valeu aos XDG fazer um baron limpo porque há vantagem naquele momento para os LMQ já era muito grande. Um engage brilhante por parte dos LMQ no vermelho dos XDG levou a vitória mais uma vez um pouco fácil dos LMQ, já que jogavam com uma equipa que estava na LCS NA, uma das ligas mais competitivas do LOL.

O terceiro jogo nada de diferente mostrou, apenas fica destacado o pick de Yasuo que não é muito habitual ao nível profissional por parte do mid laner dos LMQ.

Desta vez os LMQ deram o First Blood aos XDG num dos poucos erros que os LMQ cometeram um Khazix muito profundo na jungle dos XDG e sem qualquer visão sofreu uma armadilha por parte dos XDG e deu o First Blood a estes.

Uma armadilha muito bem-feita por parte dos LMQ na aréa do Baron onde os XDG não tinham qualquer visão valeu lhes a mudança no jogo e consequentemente a vitória neste mesmo.

Erros a mais por parte dos XDG e jogos quase perfeitos por parte dos LMQ ditaram a sentença final, LMQ entraram para a LCS NA enquanto os XDG foram despromovidos para a Liga Challenger.  

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash