Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Itens Esquecidos - Parte 2


FeralPony pulou de volta à sua discussão sobre itens não-populares e criação de itens em geral respondendo aos seguintes questionamentos de um invocador:

  • "A. Será que as outras classes terão itens melhor focados para elas, ou a coisa continuará focada nos itens para AP mid e suportes?
  • B. Será que os junglers continuarão tendo seus itens de gold testados e melhorados? (na maior parte das minhas partidas, eles sempre estão atrás no gold ganho)
  • C. Será que itens como Runaan, Zéfiro, Arauto de Zeke, algum dia verão sua funcionalidade/sobrevivência melhoradas ou serão esquecidos?"


"A- Sim, apesar da limpeza que fizemos nesse tipo de itens no ultimo patch (mexendo no custo, limpando a receita, etc) isso foi mais algo que eu quis fazer acontecer, era algo que estava me incomodando, quase como se fosse um TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de designer. E algumas dessas mudanças também eram necessárias e importantes, pois servirão para criar uma base para futuras mudanças que possamos fazer, seja para melhorar o sistema de itens ou para a criação de itens melhores.


Quando fazemos esse tipo de mudança, cada grupo de item pode variar um pouco. A próxima mudança que acontecerá talvez será com relação aos itens de Atiradores, depois para os Lutadores/Tanks, em seguida Magos, etc. Mas essas mudanças podem vir fora dessa ordem ou em itens isolados, serão alterações que virão quando for preciso.


Exemplo – Os itens de Velocidade de Ataque são o foco principal dos Atiradores, e para ajustar suas receitas, já estamos analisando o Limite da Razão, pois apesar de ser um item mais usado por Lutadores, é um item que vale a pena ser levado em consideração como uma opção.


Outro aspecto disso seria mudar os itens para que eles desempenhem papéis únicos, tendo seus pontos fortes e fraquezas bem definidos. As mudanças no Égide/Solari foram um exemplo disso no ultimo patch. Nós retiramos a armadura para focá-lo em um item anti-dano mágico, em vez de um item que fazia um pouquinho de tudo e, portanto, parecia medíocre.


B- Os itens para a Jungle estão sendo muito discutidos, não é algo no qual eu esteja trabalhando, mas a equipe está bem focada neles e só eles podem falar melhor sobre o que têm pensado a respeito. Nesse exato momento, meu foco está nos itens de velocidade de ataque.


C- Alguns desses itens certamente ganharão uns updates em algum momento. O Furação de Runnan, Zéfiro, Lamina de Guinsoo e Limite da Razão , por exemplo, estão todos em nosso radar e deverão ganhar mudanças por serem itens de velocidade de ataque. Não estou dizendo que chegaremos à uma perfeição com tudo, mas se acharmos algo que ficará legal, daremos updates a eles. De modo geral, eu prefiro focar mais em melhorar itens já existentes do que termos que criar novos para resolver esses problemas, e isso se deve a várias razões.


O Arauto de Zeke não está na maior das nossas preocupações, no momento, mas é um item que eu gostaria de dar uma olhada num futuro."


Quando perguntado sobre o Limite da Razão:
"Sim, estamos analisando-o.

Não digo que algo grandioso vai sair disso, pois as mudanças que temos em mente são pequenas, no momento. O item final provavelmente vai ficar bem semelhante ao que temos atualmente, a mudança seria mais em sua receita.
E em termos da receita, alterar o Arco-Recurvado é algo que estamos discutindo. E pode ser que o removamos ou simplesmente o alteremos."



Sobre a tendência atual de focar em suportes com poke ou engage, em vez de suportes com sustain, FeralPony comentou:
"Concordo com a sua análise, mas acho que não é questão de os suportes de sustain estarem fracos, acho que é o contrário: acho que já há muito sustain proveniente do Roubo de Vida e isso faz com que o poke fique pouco eficiente. E sustain adicional de campeões como Sona ou Soraka simplesmente se tornam excessivos e desnecessários.


E quando o sustain é muito forte, os oponentes são forçados a usar estratégias de engage para dar all in, pois só assim terão maiores chances de vencer uma lane. Todo o sustain que você precisa, é o necessário para mitigar dano de trocas ou compensar pokes.


Isso é parte do motivo de campeões como Leona, Thresh e Annie estarem tão hype atualmente. Eu sou da opinião que se houvesse menos sustain na bot lane, que outros campeões entrariam nas possibilidades, mesmo que não houvessem mudanças neles ou nos itens."



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash