Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 13 de abril de 2014

Circuito Brasileiro de League of Legends

Neste ano, a Riot Games promoverá campeonatos em quatro capitais brasileiras.



São Paulo, 10 de abril de 2014. A Riot Games apresenta o Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A empresa realizará eventos que passarão por quatro capitais brasileiras: Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A grande expectativa para este ano, ainda em fase de aprovação, é a estreia do LoL no estádio do Maracanãzinho. No segundo semestre de 2014, haverá um evento em São Paulo, no Espaço das Américas. Outras competições oficiais deverão surgir no decorrer do ano.

“O eSport apresentou um enorme crescimento no Brasil. A possibilidade de realizar um evento no Maracanãzinho, uma referência em esportes no País, prova o alcance dessa modalidade e o quanto nossos jogadores são apaixonados”, afirma Roberto Iervolino, gerente Geral da Riot Games Brasil. “As equipes têm se dedicado desde a pré-temporada e certamente poderemos acompanhar disputas emocionantes”, avalia.



Empresas brasileiras apostam no eSport

As companhias brasileiras têm apostado na ascenção do eSport no Brasil. O CBLoL contará com parcerias de empresas como NVIDIA, BenQ e Logitech.

Para Leo de Biase, gerente de marketing da NVIDIA, os investimentos desta parceria fortalecerão ainda mais o cenário do eSport no país e acrescenta que “os jogadores procuram as melhores marcas e produtos para serem mais competitivos e garantirem a melhor experiência em seus games. A NVIDIA já faz parte dessa experiência”.

“O Brasil é o quarto maior mercado de games no mundo e a Logitech tem os melhores produtos para esse público. O eSport tem crescido muito no País e ficamos contentes com essa parceria que reunirá duas potências desse segmento, que movimenta milhões de fãs, gera empregos e aquece a economia”, comemora Jairo Rozenblit, country manager da Logitech no Brasil.

Marcelo Café, diretor comercial da BenQ comenta sobre a satisfação pelo fato da empresa ser parceira do CBLoL. “Com o objetivo de entender a necessidade dos jogadores, a companhia convidou atletas profissionais para nos apontar as principais características que prezam em um monitor com tecnologia de ponta. A partir dessa conversa, desenvolvemos uma linha especialmente para o segmento de jogos”.


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash