Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 1 de abril de 2014

A evolução de League of Legends... hoje!


O futuro de League of Legends é Ultra Rápido e Furioso e o futuro é agora mesmo. Agendada para ir ao ar na próxima pré-temporada, esta enorme atualização ajudará todos os jogadores a criarem jogadas impactantes a todo momento na partida. Para dar um gostinho desta ousada visão do futuro, habilitamos uma fila prévia especial que irá ao vivo durante a próxima semana. Veja algumas das mudanças de peso:
  • Todos os Campeões começam a partida com 80% de redução no tempo de recarga em habilidades, itens ativáveis e feitiços de Invocador
  • Lançar magias é divertido, mas ficar sem mana não é - então, os custos de mana e energia foram removidos
  • Atiradores poderiam causar muito mais toneladas de dano, então os bônus de velocidade de ataque para Campeões que atacam à distância foram duplicados
Mais tarde, um amistoso com times formados por integrantes da CNB, paiN e KaBuM se enfrentarão para conquistar sua primeira vitória no U.R.F. - acompanhe a partida aqui no site. Ou, melhor ainda, teste o Ultra Rápido e Furioso você mesmo! Nós habilitamos a modalidade nas filas normal e Co-op vs. IA - jogue uma partida e você ganhará um ícone de Invocador exclusivo que entrará em sua conta dentro de três dias.


"Nyksund na área com uma prévia da temporada 2015!

Achamos que ser avisado de antemão equivale a ficar preparado, então testaremos as mudanças da próxima temporada com o modo Ultra Rápido e Furioso. A galera adorou o impacto que nossas mudanças na temporada 2014 tiveram nas fantasias de fim de partida do suporte e aí percebemos que queríamos dar um passo além nesta filosofia: fantasias de fim de partida... aceleradas. Comprar a composições final de itens vai demorar menos, grandes lutas de equipe acontecerão com mais frequência e a preocupação com esses recursos implicantes sumiu! Das opiniões que ouvimos internamente, achamos que vocês vão adorar estas mudanças.

Algumas das mudanças são bem drásticas e, como resultado disso, alguns Campeões e itens simplesmente não combinavam com nossa filosofia expandida. Normalmente, tentaríamos ajustá-los - porem, com estas mudanças abrangentes, tivemos que tomar algumas decisões difíceis. Claramente, isto causará dor para alguns fãs destes Campeões, mas isto tinha que ser feito. Manter a competitividade de LoL é nossa prioridade suprema nesta atualização.

Então, aproveitem este vislumbre no futuro de League of Legends!"


"Temos muitas mudanças aqui, mas a principal filosofia é diminuir mecânicas anti-divertidas como custo de mana, tempo de recarga e comprar botas. Algumas das outras atualizações (como a tenacidade extra) vêm para contrabalancear nossa onda inicial de mudanças, pois quando você elimina tempos de recarga, você também aumenta - e muito - o controle de grupo. Nós também descobrimos que quando feitiços podem ser lançados o tempo todo, efetivamente estes se tornam autoataques mais chamativos, então precisamos fortalecer os atiradores para que eles continuem causando dano consistente na partida."

  • Custo de mana e energia: Todos os custos de habilidades reduzidos para 0
  • Redução do Tempo de Recarga: 80% em habilidades, itens ativáveis e feitiços de Invocador
  • Velocidade de movimento: +60 para todos os Campeões
  • Tenacidade: +25% para todos os Campeões
  • Bônus de velocidade de ataque: Bônus concedido por itens/habilidades têm um aumento de 100% para Campeões de ataque à distância
  • Dano de acerto crítico: Aumento de 25% do dano base para Campeões de ataque à distância.
  • Ganho de unidades de ouro: +500% da quantidade normalmente concedida em Summoner's Rift


Irelia

  • Vida Base reduzida de 546 para 545.6 (valor a ser arredondado para o número inteiro mais próximo)

"Ao jogar com Irelia nos níveis mais altos, ela distorce a diversidade da rota do topo de maneira tal que sobram poucas escolhas significativas. Assim sendo, muitas escolhas de Campeão giram em torno de como jogar com ou contra Irelia, em vez de vê-la como uma Campeã individual que é parte de uma maior composição de time. A filosofia por trás desta mudança "MNI" (Melhor Nerfar a Irelia) é encorajar as contrajogadas ao enfrentar Irelia enquanto oferece mais fraquezas estratégicas em seu conjunto. Esperançosamente, ela se tornará uma escolha / banimento menos prioritário no competitivo enquanto mantém suas forças."

Kassadin

  • Removido

"Com o recente reajuste em Kassadin, notamos alguns casos onde ele não era banido automaticamente ou, mesmo quando ele não estava banido, não era uma escolha automática independente da sinergia da equipe na fila solo ranqueada. Desde então, retificamos isso ao desabilitá-lo."

Master Yi

  • Agora começa ao final da habilidade, em vez de no início

"Brevemente, consideramos desabilitar Master Yi, pois a sequência de Ataque Alpha o deixava beirando a invulnerabilidade, mas pecebemos que poderíamos resolver o problema sem removê-lo do jogo. Ele ainda é bem bom."

Ryze

  • Removido

"Nós removemos o Ryze."

Shaco

  • Caixinha Surpresa [W] - Limites de 6 Caixinhas Surpresas ativas por vez.

"Acabou que o Shaco no Ultra Rápido e Furioso conseguia eliminar todos os acampamentos da selva ao mesmo tempo assim que eles surgiam enquanto ele estava na rota, então... é."

Teemo

  • Armadilha Venenosa [R] - Limite de 20 cogumelos por vez.

"A contrajogada mais eficaz contra o Teemo é bani-lo na seleção de Campeões – mas caso você falhe, esperamos que estas mudanças ensinem uma lição sem que você saia da partida."

Zilean

  • Retroceder [W] - Redução do tempo de recarga global para 60% no modo U.R.F. (em vez de 80%)
  • Utilidade: 5 segundos

"Dado que a melhor forma de controle de grupo é a morte, vimos que Zilean estava alinhado em ser o maior suporte de todos os tempos no modo Ultra Rápido e Furioso. Estas mudanças significam que ele só conseguirá reviver duas ou três pessoas por luta de equipe, em vez de um gazilhão."


"Itens com efeito bola de neve são muito divertidos para os jogadores, mas quando abolimos a anti-diversão, percebemos que estes itens focados na diversão não eram bons o suficiente por definição."

Ladrão de Almas Mejai Espada do Oculto

  • Removidos


Golpear

  • Redução do Tempo de Recarga: 60% no modo U.R.F. (ao invés de 80%)

"No início da temporada 2014, reduzimos o tempo de recarga de Golpear pois queríamos que estivesse disponível de forma mais rápida aos caçadores da selva entre o meio e o fim da partida, em vez de um tempo de recarga prioritário que deveria ser guardado para controle de objetivos. Isto não é mais um problema."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash