Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 31 de março de 2014

Rioter procura Feedback sobre Pantheon - Abertura para possíveis mudanças futuras


Com todas as mudanças e reversões de balanceamento que temos visto sendo testadas sobre o Pantheon no PBE, além das recentes declarações sobre as repercussões que elas tomaram, parece que a Riot está investindo em procurar mudanças para o Personagem, em vez só mexer em seus números.

Então, o Riot SmashGizmo veio aos fóruns procurar um feedback para poder criar soluções para o Caso Pantheon. Saca só:

"Oi, pessoal


Eu estou tentando ter uma idéia melhor de como vocês vêem o Pantheon. Sintam-se à vontade para falar sobre o que quiserem, mas o foco da minha pesquisa envolve isso aqui:


1. Quais aspectos de seu kit fazem parte das características principais do personagem, sua identidade, etc?
2. Em que função vocês acham que ele está se encaixando melhor (Lutador/Assassino/Carry Melee/Outra coisa)?
3. Essa mesma função é aquela em que vocês querem que ele esteja? Se não for, que função  vocês acham que ele deveria desempenhar?


Eu tenho jogado com o Pantheon desde o dia em que ele foi lançado, então eu tenho algumas idéias próprias, mas eu sou só um e gostaria de saber o que os outros jogadores também acham.
--------
Só pra esclarecer, não estou com a atenção voltada a ele por causa de um rework completo. Estou tentando identificar se o lugar em que ele se encontra no jogo é algo problemático e, se for, tentar bolar idéias de o que poderíamos fazer para resolver isso à curto prazo."

E o feedback que ele recebeu foi o seguinte, como ele mesmo resumiu:

“Ok, então isso é um resumo do que eu tenho visto de vocês...


- O Mandrop (ult) é a parte mais icônica de seu kit, quase todo mundo aponta que essa skill define muito do personagem. Depois disso, vem a sua passiva e seu E (seja a parte passiva e a ativa da habilidade) como outros grandes elementos que identificam o personagem por quem ele é, e depois vem o W. Mas ninguém realmente disse que seu Q é muito legal.


- A parte sobre a sua função tem opiniões bem diversificadas (vou falar um pouco mais sobre isso, depois). E as respostas foram bem razoáveis, mas parece que estou vendo uma maior tendência a vê-lo como um assassino/lutador por causa de sua alta capacidade de dano.


- Sobre sua função ideal, a maior parte das pessoas o vêem como um Lutador, apesar de esse papel ainda trazer opiniões que podem extende-lo para algo mais tank ou talvez mais focado um carry com dano/assassino.


- Quase todos apontaram que sua posição deveria ser na top lane, mas algumas pessoas também discutiram de que podem entende-lo sendo usado na jungle ou no mid.


Então, antes que continuemos essa discussão, falemos um pouco sobre as funções no LoL.


Uma coisa que eu vi muita gente falando que define o Pantheon é ele ser um personagem “AD Caster”, mas isso não é exatamente uma função. Uma Função define O QUE um personagem faz, e chama-lo de Castar seria explicar COMO ele faz o que faz. Por exemplo, o Ezreal é um AD Caster, mas ele ainda é definido como um Atirador, pois sua função o define como alguém que tá ali para causar muito dano a qualquer alvo que esteja próximo, ao passo que ainda tenta manter-se em uma distancia segura. Em uma outra analogia, podemos falar dos personagens Corpo-a-corpo, Talon e Zed são exemplos de Assassinos AD Casters, ao passo que o Renek e o Garen são AD Casters Bruisers, e eu diria que a Riven é um exemplo de AD Caster melee que também é um Carry (alguns discordam disso).


Com isso, eu gostaria de que aqueles que realmente jogam e gostam do Pantheon, que me falam um pouco sobre:


- Quais as jogadas mais épicas de ManDrop são as que vocês mais gostam? O Que nesse ult também faz com que vocês fiquem frustrados? Essa habilidade te lembra de algum outro jogo ou vice-versa?


- Se ele é seu main, quais outros campeões você também gosta de jogar? Quando ele não está disponível, ou você precisa de algum outro que encaixe melhor com seu time/situação, a qual outro champ você recorre?


- O que vocês acham mais importante: a quantidade de dano que ele pode causar com seu burst ou a quantidade de CC que ele pode trazer a uma TF por causa de seu ult/aegis?”


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash