Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 15 de março de 2014

Remake do Rengar, again, and again...

Riot Jag foi ao fórum falar sobre atualizações do processo (cofcofinfinitocofcof) de desenvolvimento do remake do Rengar, e diz que o mesmo chegará ao PBE em breve.

     "Algumas atualizações:
  • Estamos tentando uma versão do Rengar com stacks de ferocidade de volta a 5, que não decaem quando fora de combate.
  • Adicionando o necessário para as suas habilidades fortificadas, nós pudemos dar um pouco de poder de volta ao seu Q com ferocidade e demos também alguns esteroides sólidos (velocidade de ataque e AD bônus por um tempon) assim seu dano contínuo é mais forte.
  • Scruffy trabalhou de forma que vocês possam vê-lo no PBE em breve. Essa noite nós caçaremos?


'Todas as suas habilidades fortificadas deveriam ser IGUAIS em poder. Ou melhor, deveriam ter forças únicas baseadas em cada situação. Seu poder deveria oscilar à medida que a luta toma forma. É por isso que a mecânica de fortificação é tão divertida, força você a tomar a decisão no calor do momento de qual habilidade é melhor para aquela hora específica. Elas deveriam ter o mesmo custo/benefício, e dizendo que você agora pode buffar uma e não as outras quer dizer que você não está as considerando como iguais.'


     O objetivo é esse para todas as habilidades fortificadas, há situações únicas quando uma é claramente a escolha ideal sobre as outras duas. Nós adicionamos poder ao Q fortificado porque não estava causando um bom impacto em comparação com as outras duas opções de ferocidade e falhando em sua missão; nós não buffamos porque queremos que fique excessivamente forte.




Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash