Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 4 de março de 2014

Quem foi responsável pelo rework do Skarner?

Skarner


Em um tópico do fórum relativo a quem havia trabalhado no rework do Skarner, Riot Xelnath respondeu:

 
"É ineficiente ter muitas pessoas trabalhando em um só campeão.

Internamente, eu e o Volty ajudamos a analisar o Skarner. Scruffy fez a prototipagem e os refinamentos, e eu esqueci quem fez os balanceamentos para dentro do jogo.

Claramente ele veio um pouco fraco demais, então aumentamos sua lentidão.

Já nos reworks do Rengar e Xerath, você viu uma mudança na comunicação (em relação a quais tipos de mudanças iriam acontecer) já que o comando foi transferido durante os diferentes estágios do rework.

Abraços, Xenalth."




Riot Scruffy continuou a conversa, dizendo:

"O Skarner na verdade foi trabalhado por muita gente. Como o Xenalth disse, ele e o Volty ajudaram muito com as primeiras mecânicas. Depois, designers de balanceamento estiveram envolvidos com os ajustes de números (multiplicadores de AP/AD, ranges etc).

Normalmente todos os reworks/novos campeões envolvem múltiplos designers, engenheiros, artistas e produtores para serem completados"




Quando foi questionado se o time ainda estava monitorando o Skarner após os buffs do patch 4.3, Scruffy comentou:

"Sem dúvidas. Temos que deixar a poeira baixar para ver qual efeito elas tiveram."

Ele também adicionou, em outro tópico, que caso o Skarner ainda não esteja forte o bastante, mais mudanças com certeza virão.



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash