Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 11 de março de 2014

Pós-Rework do Skarner - Discussões e feedbacks da comunidade - Parte 3


Riot Scruffy retornou mais uma vez ao tópico de discussões sobre o que o pessoal estava achando do remake do Skarner e comunicou que o escorpião vai ganhar ainda mais alguns buffs em seu E.

"Temos mais algumas mudanças para seu E, e elas virão no próximo patch. Nós continuaremos tentando fazer com que seu uso e poder sejam aumentados a cada patch, se ele continuar tendo problemas, então não se preocupem, o Skarner não será ignorado.
Pensem positivo e continuem jogando com o escorpião, eu continuarei também.


Edição: As mudanças serão sobre a velocidade e largura do projétil e devem deixa-lo um pouco mais consistente."

E ainda respondeu a uma critica de que eles estavam se empenhando muito mais em fazer experimentos no Rengar, do que fizeram com o Skarner e agora tem que ficar buffando-o repetidamente:
"A maior parte das mudanças que tínhamos em mente era de fazer com que o E se tornasse mais poderoso/consistente, considerando a quantidade de feedbacks que recebemos de que ele precisava de um CC melhor ou algo que permitisse que ele grudasse em seu alvo. Essas mudanças eram diretamente o tipo de coisas que os próprios jogadores de Skarner estavam pedindo.
O Rengar ainda está em fases iniciais de testes internos, então vocês ainda verão muitas coisas mudando à medida que testamos opções. Mas ele também precisava de mais mudanças gerais. Nós tentamos não mudar coisas que não precisem ser mudadas. E é por isso que vocês não viram grandes mudanças acontecendo ao Skarner e às suas habilidades, nada de coisas novas e malucas, etc (isso é o tipo de coisas que fazemos com campeões novos).


Somos totalmente à favor de acrescentar mais poder (do jeito que muitos jogadores têm pedido para ser feito) ao Skarner pois ele estava fraco em seu relançamento, mas algumas coisas como slow permanente e snowball imparável são coisas que não vão voltar."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash