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sexta-feira, 21 de março de 2014

[Patch 4.5?] Feedback sobre o Rework do Gragas

Solcrushed veio hoje ao fórum do PBE para falar das novas mudanças que virão para o Gragas, esperadas para o patch 4.5. Os principais pontos gerais:

  • Gragas sempre foi desenvolvido para ser um lutador de Poder de Habilidade, mas acabou se tornando um mago de poke e burst rápido.
  • Com a sua vinda para o tier god os problemas no seu kit e na sua quantidade de força (com burst, poke, poder de tank e desengage) ele se mostrou pouco saudável e incoerente.
  • Nerfar ele como foi feito com o Olaf, simplesmente diminuindo as escalar, não faria muito sentido, até porque suas taxas de vitória são baixas para a maioria dos jogadores.
  • Estamos apostando mais no seu caráter tank/lutador invés de um mago frágil de poke.

E as mudanças para as habilidades:

  • Rolar o Barril

Dano reduzido, agora diminui a velocidade de movimento ao invés da velocidade de ataque. Aumenta o dano e a lentidão quanto mais o barril fica parado.

Essa mudança diminui sua efetividade como um mago de poke (Até porque ninguém vai ficar parado no alcance do barril por muito tempo) e da maior incentivo para "combar" as habilidades na direção do barril.

A jogada mais irada do Gragas é quando ele usa o Casco Explosivo para jogar seu adversário em um barril que estava esperando, e nós queremos incentivar isso. O novo efeito de Barrigada também sinergiza com essa habilidade.

Feedback:

Essa habilidade tem efeito suficiente por acertar o barril mais demorado? A força de Gragas como mago de poke é muito forte pela quantidade de controle de grupo que ele traz?

Fúria da Bebedeira

Fúria da Bebedeira agora vai ter tempo de recarga e duração muito menores e garante um efeito no próximo golpe ao invés de dano de ataque. Gragas também vai poder se mover enquanto bebe. Não restaura mais mana.

A Fúria da Bebedeira é uma magia bem burra: beba e mantenha ela. Não há quase motivos para o Gragas entrar sem o seu buff e quase nenhuma chance de troca para ativar o efeito. A nova interação espera criar uma janela maior de counterplay para a habilidade. Também um Gragas que bebe mais é um Gragas mais maneiro.

Feedback

A magia garante defesas apropriadas para o Gragas funcionar como melee? Existem casos onde há sucesso/fracasso quando o Gragas usa seu W na hora certa?

Barrigada

Barrigada agora causa atordoamento e joga os oponentes levemente para trás ao invés de lentidão.

Nós movemos um pouco do poder do Jogar o Barrul para a Barrigada para adicionar ao campeão mecânicas para ser mais considerável sem precisar dar toneladas de dano. Gragas deve ser capaz de funcionar como um lutador que está no meio, servindo de parede para os inimigos que tentam passar e aumentar a luta.

Feedback

A magia oferece um incentivo suficiente para você entrar de cabeça como lutador melee?

Casco Explosivo

Da menos dano.

Casco Explosivo já é uma habilidade incrível que precisa de maestria para arrancar todo seu potencial com lindas jogadas. Entretanto, atualmente ela da muito dano, o que diminui suas forças (Você não precisa se importar com onde jogar o inimigo se ele simplesmente morre da explosão).

Nós queremos que a magia se foque na sua força única - um "chega pra lá" enorme e de grande distância.


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