Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudanças em itens planejadas para o 4.5

FeralPony foi hoje ao fórum do PBE falar sobre as futuras mudanças que estão a caminho do servidor


     "Olá pessoal, nós temos muitas mudanças em itens planejadas para o patch 4.5 que eu quero abrir para reflexão/feedback. As mudanças individuais na maioria são pequenas e nada muito louco mas é uma lista GRANDE, vocês foram avisados.
     Um dos problemas primários é que muitos dos itens componentes de tier 2 para itens grandes de AP fazem sentido só quando você tem uma base de AP boa e consistente - como 3 anéis ou algo assim. Isso se agravou na Temporada 4 quando nós tiramos muitos dos itens componentes pequenos de tier 2 (algo entre 800 e 900 de Gold). Nós queremos dar uns passos preliminares para introduzir alguns novos componentes que podem formar uma base sólida para itens futuros e também assegurar que os jogadores que jogam em roles de Utilidade/Suporte se sintam mais fortes mais cedo.


AP / Velocidade de Movimento

(NOVO) Aether Wisp
  • Fórmula: Tomo Amplificador + 365 de Gold = 800 de Gold total
  • 30 de Poder de Habilidade
  • Passivo ÚNICO: +5% de Velocidade de Movimento

     Esse item ficou como uma ótima peça componente para os dois itens de AP e Velocidade de Movimento atualmente (Perdição de Lich e Sombras Gêmeas) e também um bom bloco de construção para futuros itens.

 Perdição de Lich
  • Fórmula: Fulgor + Aether Wisp (NOVO) + 1000 de Gold = 3000 de Gold total
  • Custo Total: Inalterado
  • Atributos: Inalterados
  • Passivo: Inalterado

Sombras Gêmeas (Summoner's Rift)
  • Fórmula: Aether Wisp (NOVO) + Códex Demoníaco + 780 de Gold = 2400 de Gold total
  • Poder de Habilidade: 50 --> 80
  • Resistência Mágica: 40 --> 0
  • Redução do Tempo de Recarga: 0 --> 10% 
  • Velocidade de Movimento: Inalterada
  • Efeito Ativo Adicional: Se os fantasmas falharem em encontrar um alvo depois de 5 segundos, eles tentam voltar ao conjurador. Cada fantasma que suceda em retornar ao seu conjurador reduz a recarga desse item em 40 segundos.

     Nós fizemos um retune nas Sombras Gêmeas para enfatizar mais a parte de patrulha do que a parte de tank/iniciação do item. O novo efeito ativo permite que o item seja usado com uma recarga bem menor quando usado para patrulha. Com um caminho para fechar o item mais suave comparado ao live poderá permitir que suportes que peguem as Sombras Gêmeas possam fazer ganhos progressivos de AP enquanto constroem o item final.


Regeneração de Mana e Redução de Tempo de Recarga

(NOVO) Forbidden Idol
  • Fórmula: Amuleto da Fada + Amuleto da Fada + 390 de Gold = 750 de Gold total
  • +8 de Regeneração de Mana por 5 segundos
  • Passivo ÚNICO: +10% de Redução do Tempo de Recarga

Morellonomnomnomicon
  • Fórmula: Códex Demoníaco + Forbidden Idol (NOVO) + 630 de Gold = 2200 de Gold total
  • Custo Total: Inalterado
  • Atributos: Inalterados
  • Passivo: Inalterado

     Nada pra ver aqui além da mudança na fórmula. A remoção da Kage na S4 fez essa receita ficar um pouco esquisita então estamos fazendo uma limpeza.

 Talismã da Ascensão
  • Fórmula: Medalhão do Nômade + Forbidden Idol (NOVO) + 585 de Gold = 2200 de Gold total
  • Custo Total: 2000 --> 2200
  • Regeneração de Mana Por 5: 10 --> 15
  • Outros Atributos: Inalterados

     Sempre foi esquisito o Talismã da Ascensão ter 20% de Redução de Recarga vindos do nada. Então estamos modificando-o para se construir a partir do Forbidden Idol.
     Dito isso, ainda significa que o Talismã terá de novo a maior regeneração de mana de todos os itens de Ouro recebido.

 Asserção da Rainha Gélida
  • Custo da Fórmula: 315 --> 515
  • Custo total: 2000 --> 2200
  • Poder de Habilidade: 40 --> 50

Face da Montanha
  • Custo da Fórmula: 185 --> 385
  • Custo Total: 2000 --> 2200
  • Regeneração de Vida por 5: 25 --> 20
  • Vida: 375 --> 500

     No geral á uma mudança bem neutra na Asserção da Rainha Gélida e um pequeno buff na Face da Montanha mas o propósito principal desses ajustes é assegurar que todos os itens tier 3 de duo lane tenham o mesmo custo e praticamente a mesma eficiência em gold no final do jogo.

 Vontade dos Ancestrais
  • Fórmula: Revólver Hextec + Códex Demoníaco + 480 de Gold = 2500 de Gold total
  • Poder de Habilidade: 50 --> 80
  • Regeneração de Mana por 5: 10 --> 0
  • Redução do Tempo de Recarga: Inalterada
  • Passivo: Inalterado

     Xypherous tem algumas teorias loucas e conspiratórias por trás dessa mudança, mas acho difícil ajustar e limpar fórmulas de itens sem mexer na Vontade dos Ancestrais. A Regeneração de Mana sempre esteve no item para possibilitar que magos invistam em Vampirismo Mágico, mas era escolhido primariamente por casters sem recursos. Nós fizemos esse retune pensando nesses personagens. Pode ser meio louco nos testes mas nós podemos ajustar o balanceamento dos itens facilmente e essa é parte da razão pela qual queremos colocar isso logo.

 Égide da Legião
  • Fórmula: Capa Negatron + Cristal de Rubi + Pérola do Rejuvenescimento + 600 de Gold = 1900 de Gold total
  • Vida: Inalterada
  • Armadura: 20 --> 0
  • Resistência Mágica: 0 --> 20 (40 MR total por conta dos 20 da Aura)
  • Aura: Inalterada

Medalhão do Solari de Ferro
  • Fórmula: Gema Ardente + Égide da Legião + 50 de Gold = 2800 de Gold total
  • Vida: 300 --> 400
  • Armadura: 20 --> 0
  • Resistência Mágica: 0 --> 20 (40 MR total por conta dos 20 da Aura)
  • Redução do Tempo de Recarga: Inalterada
  • Aura - Legião: Inalterada
  • Ativo: Inalterado

     A fórmula do Égide da Legião ficou meio esquisita depois da remoção do Emblema do Valor. Quanto mais nós mexíamos no item, mais sua natureza de tripla resistência (Vida/Armadura/MR) saiu do foco dos nossos objetivos gerais e direções do sistema de itens. Nós queremos que o item faça um trabalho melhor em sua função intencional - defender porções enormes de dano mágico e ser um pouco menos universal.
     A linha de atributos na Solari pareceu uma escolha lógica para jogadores que querem comprar uma Gema Ardente mais cedo e melhorou bem a fórmula.

 Proteção Glacial
  • Fórmula: Couraça de Pano + Cristal de Safira + 250 de Gold = 950 de Gold total
  • Armadura: 45 --> 20
  • Mana: 300 --> 250
  • Redução do Tempo de Recarga: Inalterada

Manopla dos Glacinatas
  • Custo da Combinação: 1100 --> 750
  • Custo Total: 3300 --> 2900 (Por conta da Proteção Glacial)
  • Poder de Habilidade: Inalterado
  • Mana: Inalterada
  • Armadura: 70 --> 60
  • Redução do Tempo de Recarga: Inalterada
  • Passivo: Inalterado

Coração Congelado
  • Custo da Combinação: 550 --> 650
  • Custo Total: 2900 --> 2600 (Por conta da Proteção Glacial)
  • Armadura: 95 --> 100
  • Mana & Redução do Tempo de Recarga: Inalteradas
  • Aura de Redução da Velocidade de Ataque: -20% --> -15%

     Nós queremos esse retune na Proteção Glacial para ser um item fácil para jogadores na lane e o custo de 950 fez ser um item muito mais fácil de se comprar no early game do que antes com seu preço de 1350 de gold. O preço também não parecia atingir as expectativas e o impacto do item.
     As mudanças na Manopla e no Coração Congelado são no geral pequenos buffs em items que estavam um pouco fracos. A facilidade de construir e o preço deverão colocar esses itens num lugar melhor.

 Carapaça do Vigia
  • Fórmula: Cota de Malha + 280 Gold
  • Custo da Combinação: 400 --> 280
  • Custo Total: Inalterado
     Com a mudança na Proteção Glacial nós queremos que a Cota de malha seja uma escolha válida para pessoas que querem uma armadura forte tanto com Randuin como com Coração Congelado
     Essas mudanças chegarão no PBE em breve e eu ficarei por aqui mais tarde para ver os feedbacks e responder perguntas."




Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash