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segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais sobre os Amuletos no Dominion

ManWolfAxeBoss retornou aos foruns para ver quais feedbacks a comunidade tinha deixado sobre sua idéia de amuletos exclusivos para Dominion.


"Obrigado por todas as idéias que vocês deixaram sobre o assunto. Muitos feedbacks e sugestões ótimas.


Parece que a maior parte das pessoas gosta dessa idéia, mas preferem que comecemos com um amuleto mais “leve” antes de acrescentarmos todas as habilidades passivas. Então o meu plano é o seguinte:


Amuleto Básico de Ressuscitar
  • Começa com uma carga de Ressuscitar (A habilidade já estaria disponível para a primeira briga pelo Moinho)
  • Ganhar cargas nos níveis 9 e 14
  • O bônus de velocidade de movimento permanece como é agora
  • Máximo de 2 cargas
  • Não há tempo de recarga entre seus usos

Possibilidades Futuras
  • Mexer em feitiços de invocador, se necessário
  • Talvez alterar os níveis de ganho de cargas, tempo de recarga entre usos, velocidade de movimento ganha
  • Acrescentar amuletos com efeitos passivos variados


Um invocador comentou o seguinte:

“Eu realmente acho que o Ressuscitar não deveria estar disponível para a briga pelo Moinho. Se ele estiver, você terá incentivos bem estranhos e não-intuitivos sobre como morrer, ao mesmo tempo em que tentará evitar matar inimigos que estejam com vida baixa. Acho que nesse aspecto em si, seria melhor só ter essa briga sem pessoas revivendo.
Fora isso, as mudanças parecem muito boas, para um começo.”

Eu ficaria feliz em testar as duas opções. Avisarei quando essas mudanças chegarem ao PBE.



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