Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 6 de março de 2014

Lyte explica porque o Formador de Equipes é mais focado no campeão do que na role

"Essa é a única parte que eu não gosto, eu escolho meus campeões baseado nos meus colegas de equipe"

     Neste momento no Formador de Equipes, você pode entrar na fila como um Capitão, e montar seu time da forma que quiser. O sistema vai sugerir jogadores para você, e você pode ver seu Campeão, Posição e Role. Se você não gosta de um campeão em particular, apenas recuse, e o sistema achará outro jogador para você. Como Capitão, você nunca encontrará uma comp que você ache ruim a não ser que seja essa a intenção :)
     Para ilustrar um exemplo, se você quer uma comp específica baseada no Yasuo, você pode escolhê-lo, convidar alguns amigos que você queira, e então pedir ao sistema para encontrar campeões complementares para se encaixar em sua comp.
     Como um Jogador Solo, você só precisa apertar o botão "Ache Outro Grupo" se você acabar em um time que você não gostou da comp. Então até como um Solo, você não deveria se preocupar em estar em uma comp que você não acha confiável.
     Com um sistema tão complexo como o Formador de Equipes, nós temos que ser cuidadosos para não dar muitas escolhas--para que não fique muito complexo e um fardo para ser usado. Mais escolhas nem sempre são a melhor opção, e nós estamos mais focados em fornecer aos jogadores apenas as escolhas suficientes e necessárias para ter controle sobre suas experiências e se divertir muito no LoL.
     Quando nós começamos a fazer o Formador de Equipes, nós queríamos focar nós aspectos chave da Seleção de Campeões. Nós pensamos inicialmente que a "role" era o aspecto mais importante da Seleção, e isso que os jogadores davam mais valor, mas nossa pesquisa nos mostrou que estávamos errados.
     Na verdade, os jogadores davam tanta importância à "role" quanto ao "campeão" e à "posição," e alguns jogadores davam mais importância à posição do que à role. Dito isso, e que um dos principais objetivos do Formador de Equipes é levar em conta todas as intenções e expectativas do jogador, era crítico que nós possibilitássemos os jogadores terem controle sobre os 3 parâmetros, não só a role.
     Nós continuaremos a rever nossas decisões, e se novamente estivermos errados, nós ficaremos felizes de fazer algumas mudanças no sistema :) Mas por enquanto, acredito que muitos jogadores estão se divertindo muito com a versão atual do Formador de Equipes.

"Você é uma exceção mas a maioria das pessoas (especialmente porque eu tenho o elo super baixo) vão pensar 'MDS jogando de Karthus top ele nem é tank vaza noob' e isso faria que eu tivesse que tentar 4 ou 5 vezes para começar um jogo."

     Com os dados do PBE, e pesquisas em nossos laboratórios, descobrimos que jogadores no Formador de Equipes ficam felizes de jogar com uma alta variedade de campeões.
     Na verdade, nós vimos muitas comps criativas nos testes do PBE, e também estamos vendo nos primeiros betas dos servidores live.

"Eu testei o Formador de Equipes no PBE e no live e queria mencionar isso enquanto concordo com o  que você diz, acho que um aspecto útil a se adicionar seria dar a possibilidade de ver uma lista de  todos que entraram na fila em uma role ou posição. Porque em alguns momentos quando eu era  Capitão, eu peguei o primeiro que veio por conta do tempo de espera para certas posições (mesmo  que eu não queria aquele campeão ou role para aquela posição)"
     
     Nós estamos fazendo algumas pesquisas sobre mais transparência no sistema, mas acho que há mais valor em mostrar aos jogadores Solo o que os times estão procurando do que times vendo como todos os jogadores entraram em fila no momento.




Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash