Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 31 de março de 2014

Itens Esquecidos

FeralPony foi visto galopando pela comunidade do PBE, conversando sobre o estado de alguns itens esquecidos - como Chamado do Carrasco Empalador de Atma
     "Nós concordamos que eles não estão em um bom lugar, mas apenas buffar qualquer um desses tem seus problemas. Eu imagino que veremos mudanças neles em algum ponto mas não à curto prazo. Nosso foco em itens no momento é primariamente para Suportes e Atiradores."

Ele continuou, compartilhando sua opinião sobre o Chamado do Carrasco e sua passiva das Feridas Dolorosas:
     "As Feridas não são super efetivas contra lanes de sustain já que você precisa manter aplicada a todo momento o que geralmente não é um counter efetivo. É mais poderoso e útil contra personagens de sustain em combate contra burst como Swain e Mundo. Eu sei que a equipe de desenvolvimento não está inteiramente feliz com como a mecânica está sendo usada. 
     É o item mais relevante da lista que será adicionado à lista mais cedo que os outros, porém ele se sobrepõe aos itens de Atirador/Carry e esses são o nosso foco no momento. Ele precisa de alguns ajustes mas é mais relacionado a como nós queremos lidar com campeões de Roubo de Vida/Regeneração como Mundo, Swain, Warwick, etc do que algo diretamente ligado ao item. 
     Eu acho que o Chamado do Carrasco parece mais necessitado do que efetivo, o que é outro problema, mas geralmente é um pouco fraco e também não efetivo em seu papel de anti sustain. 
     A nota que eu dou para o conjunto é :("

Quando perguntado por comentários anteriores sobre mudanças das Feridas Dolorosas e diminuição de sustain em geral, FeralPony comentou:
     "Eu acredito que seja algo que o Zenon e vários outros estão muito animados sobre (o que não é surpresa no caso do Zenon já que ele está trabalhando no Warwick no momento). Pessoalmente eu não estou nesse meio mas eu também acho que as Feridas Dolorosas estão com um enorme problema no live assim como alguns deles. Se esse é um problema que eles querem resolver eu sou todo ouvidos, mas acho que deveriamos focar em coisas com impacto maior."

Continuando a discussão sobre o Chamado do Carrasco e as Feridas Dolorosas, ele comentou os problemas de mudá-los para um item counter de lane phase:
     "A situação do Ignite é que mesmo com a Recarga alta está praticamente sempre disponível quando uma luta grande ou com muitas pessoas ocorre. Isso é parcialmente o porque de personagens como Mundo e Swain são extremamente duráveis com pouca vida mas praticamente sempre terão as Feridas Dolorosas ativas quando a luta acontece. 
     Onde eu acho que está a falta de comuneicação é que você está vendo-o com uma perspectiva de early/mid game enquando eu estou vendo mais para o mid/late. 
     Para fazer o Chamado do Carrasco um counter na lane nós teríamos que fazer o item muito mais barato, e capaz de ser rushado, o que pode causar efeitos como limitar os atributos que nós podemos/devemos colocar nele. Além disso, não tenho certeza do quão frequentemente seria preciso rushar um counter de regen no cenário atual e o quão útil isso seria. 
     Não desconsiderando, apenas pensando em alguns dos efeitos colaterais. Quando ao debate interno sobre as Feridas Dolorosas, particularmente não estou animado em nenhum dos sentidos, Eu gostaria de ver mais desenvolvedores tentando descobrir que direção eles querem pegar mecanicamente antes que eu faça algo concreto."

Quanto ao  Empalador de Atma, ele comentou:
     "O Atma não é apenas um caso de prioridade mas um problema do que podemos "consertar" ou fazer um rework no item. Nesse caso se nós buffarmos em um ponto que possa competir com outros itens de lutador modificados tudo que nós faremos será buffar toda a classe de lutadores que está dominando no momento. Alguns dos ajustes em itens nesse patch foram feitos para equipar melhor os counters de ofício dos lutadores - Campeões com muito AP e Suportes. 
     Mesmo que o objetivo de fazer todo item menos comprado melhor é bem razoável, nós não queremos que isso colida com os problemas e objetivos maiores do jogo atualmente."

Quando perguntado sobre o Mergul Hadora, ele comentou:
     "Sim, mas novamente você precisa enxergar os objetivos e problemas maiores no jogo. Nós certamente poderíamos adicionar uma opção defensiva para fortificar o Mergul Hadora. Entretanto, quando uma das maiores queixas dos jogadores de alto nível é que os jogos estão se arrastando e as pessoas não conseguem terminá-los, ajustar esses itens faz esse problema piorar ao invés de melhorar, por isso nós escolhemos analisar os Encantamentos de Botas já que a Guarda Territorial parece ser a culpada. Obviamente não é o único fator mas se nós o ajustarmos poderemos ver o que mais pode ser usado. 
     Se nós estivéssemos passando pelo oposto, com pessoas fechando jogos rápido demais, fazendo dives imprudentes e destruindo torres com facilidade, acredito que o Mergul Hadora seria um item de alta prioridade a ser mudado já que oferece uma solução para o problema atual. No momento a solução que você propôs alcancaria a meta de "fazer esse item não usado ser mais usado e interessante" mas falharia em fazer o jogo melhor como um todo e na verdade o faria muito pior. Mas é claro que essa perspectiva pode mudar facilmente no futuro o que faria a sua colocação muito válida. 
     Tudo depende do contexto atual do jogo. Mesmo que eu concorde com a sua meta, nenhuma dessas decisões devem ser tomadas apressadamente, tente sempre ficar de olho em fatores externos."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash