Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ironstylus sobre Reworks e Visual Updates - Parte 4


IronStylus apareceu no fórum para falar sobre (mais) idéias de VU’s!


Quando perguntado sobre um possível VU para Cho'Gath, IronStylus compartilhou alguns comentários que ele já tinha feito anteriormente num post do reddit:

"Na verdade, isso é bem parecido com algo que eu comentei no reddit. Então repostarei:
Eu gostaria de dizer que o Cho'Gath está relativamente próximo do topo, mas não me lembro onde, exatamente. Ele não está no Top 5 prioridades, mas um pouco depois deles. O que eu acho que há de melhor em um VU para o Cho é que acabamos de lançar o Vel'Koz. E isso nos ajudou a definir melhor uma aparência para o Vazio. Antigamente, nós pensávamos: ‘Bom... o que é o Vazio? Uns bichos e coisas roxas?’ e agora temos uma idéia melhor do que queremos para isso. Sim, na verdade, o Vazio não deixa de ser algo com “bichos e coisas roxas”, mas mesmo que isso não diga exatamente o que é, é um começo que temos para um padrão.

E eu gosto dessa possibilidade de podermos re-examinar o Cho agora que o Vel'Koz está completo. Acho que há muitas outras formas de linguagem, cores e outras coisas que podemos incorporar ao personagem. No momento, o Cho é beeem uma mistura do Violador do Spawn com um Zergling(Starcraft) gigante, ou pelo menos, eram suas inspirações na época de sua criação. Acho que precisamos mergulhar fundo e trazer coisas únicas para trabalhar nele.

No momento, ele é uma grande confusão de braços e saliências. Não sei se isso mudaria (eu vi alguns conceitos por aí em que ele tem menos braços do que atualmente) mas não sei se poderíamos simplesmente tirar alguns braços/garras fora e ficar numa boa. Mas, no mínimo, precisamos reduzir um pouco dessa coisa disforme. E talvez isso seja feito ao darmos uma diferenciação em tamanho a todos seus apêndices. Veremos. Nada de concreto, ainda. Mas eu considero-o como uma “vitória fácil” já que:

 a) ele é um personagem bem delineado

 b) ele não precisa ter seu tema redefinido e

 c) temos ótimos modelos a partir do que criamos com o Kha'zix e o Vel'Koz, tanto em termos de qualidade, quanto de estilo."


Quando perguntado sobre um VU para Veigar, IronStylus comentou:
"Ele não é das maiores prioridades, no momento. Em termos de Yordles, a Poppy e a Tristana provavelmente vão receber um VU/Remake antes do Veigar."

Falando na Poppy, ele também brevemente comentou que ela é uma possível candidata a um VU em algum lugar do 2º semestre:
"No momento, não está sendo trabalhada. Estamos possivelmente considerando-a como candidata mais para o decorrer do ano, mas sem garantias. Aqui o que eu gostaria de ver nela:

Isso é uma fan art feita por um de nossos antigos artistas, e que sentimos saudade: Kienan (Lafferty).

Acho que isso solidificaria um pouco quem é a Poppy, enquanto uma Yordle e dar a ela (o que eu considero apropriado para todos os Yordles) traços mais animalescos. Eu diria que ela poderia beirar algo mais animal, em uma versão oficial, mas eu gosto de como estamos pensando.

Eu acho que podemos dizer que Yordles machos têm uma vibe de meio mal-vestidos, parecem um filhotinho/pequeno roedor, atrelada a eles, enquanto as fêmeas tem bem menos pêlos (no máximo, algo estilo pêssegos) e são bem diferenciadas dos machos.

E, também, isso vai dar uma anatomia de verdade a ela! É um grande acréscimo. Fizemos isso com o Heimer e teremos que fazer com o resto dos Yordles."


Quanto à Evelynn, comentou:
"A questão é: o que diabos ela é?
Atualmente, ela é uma dominatrix, eu acho. Mas ela também tem algo de espectral/assassina/sedutora. Seja lá o que ela for, não é algo claro. Acho que podemos mergulhar um pouco nela e vermos que elementos estão lá e podem faze-la um personagem concreto e atraente. Acho que há muito potencial, mas todo o lance de sua história é um "mistério". E eu vejo isso como um solo bem fértil. Ah, ela é da Ilha das Sombras? Legal, podemos usar isso. Talvez ela seja produto de alguma maldição jogada em seus pais. Talvez ela seja meio humana e meio produto da Ilha das Sombras. São muitas possibilidades. Gostaríamos de explorar essas possibilidades e pegar uma idéia disso e seguir a partir dela. Qualquer que seja a direção que tomarmos, explicaremos o motivo de sua aparência. Minha intuição me diz que o que quer que façamos com ela, provavelmente requererá que ela ganhe uma skin Tradicional. Por que eu não nos vejo racionalizando sobre o que ela é agora."


Quando perguntado sobre VU para Cassiopeia, IronStylus comentou:
"Ela está na lista, mas bem longe do topo. É, ela está com uma dobra bem feia em sua cauda.
Se fizéssemos uma análise bem superficial, eu diria poderíamos dar um update em seu modelo/textura e ficaria bom, mas eu sei que nossos profissionais de animação têm calafrios toda vez que olham pra ela. Tenho a impressão de que assim que ela entrar para a lista de prioridades, ela será totalmente refeita e começaremos do zero. Novo modelo, novas mecânicas, o pacote todo."


E também comentou brevemente sobre um VU para o Blitzcrank, reforçando a idéia de que ele não foi “feito para combate”. A idéia de criar um campeão que seja uma criação verdadeira do Viktor, e fazer com que o chapéu da Caitlyn ganhe várias engenhocas/bugigangas:

"Eu acho que a idéia do Blitz não parecer que foi feito para combate é a grande chave do personagem. Tem um aspecto meio industrial nele, não de um robô assassino. Ele é algo entre Commander Data (Star Trek) e o Gigante de Ferro, e acho que podemos melhorar isso mais um pouco.

Ainda há buracos a serem tapados nas histórias do Viktor. Acho que há mais personagens a serem adicionados à essa historia à parte, antes que possamos criar um Viktor-bot, ou coisa do tipo. Talvez possamos acrescentar coisas que ele ajudou a criar, ou pessoas que ele tem ajudado. Tenho algumas idéias sobre isso. Talvez, com o decorrer do tempo, haja espaço para um... Nemesis do Blitzcrank.. ou algo assim.. o que seria bem legal. Mas, no momento, acho que estamos saturando demais o pessoal com todo esse lance de robôs, Battlecast, etc.

Ao passo que eu acho que a Cait precisa de um update, não curto muito a idéia de enchê-la de bugigangas. Alguma coisa nela que a ajude a recarregar, ok. Talvez algum utilitário aqui ou ali, na arma, mas, honestamente, acho que precisamos manter certa distancia de todas as engenhocas de Piltover, e realmente dar ênfase àquela aparência elegante de coisas hextech. Seja lá o que for isso. E acho que o Heimer já está cobrindo toda essa parte de aparatos mecânicos que saem do corpo e tal :P"

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash