Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 1 de março de 2014

Histórias do LoL - Heimerdinger, o Inventor Idolatrado!

Texto retirado do Diário do Professor Cecil B. Heimerdinger
Dia 14/10, 09:15 da manhã

Condições meteorológicas atuais em Bandle Cidade parecem ótimas. A pressão atmosférica é ideial para experimentos hoje!

Fazendo agora a quinta tentativa para o meu Tridyminimobulador nesta tarde. Algumas boas mudanças foram necessárias, tanto que chamuscaram meu bigode. É necessário ajustar a taxa de transferência de energia.

4:00 da Tarde

Tridyminimobulador ainda não está mantendo a eficiência enérgica adequada! É necessário estudar mais alguns números. Nesse meio tempo, eu encontrei outra coisa, que também é muito intrigante.

Enquanto voltava para casa depois dos testes, eu passei por um bando de jovens yordles que jogam um projétil esférico um para o outro. É um conceito bastante simples: lançar o objeto para alguém, pegá-lo, jogá-lo para outro yordle e assim se repete. Os erros de cálculos dos yordles resultavam em muitos erros! Eles jogavam com uma mira incálculada tão incálculada quanto a sua força e a “bola”, era como eles se referiam a esfera, caia frequentemente. Há tantas maneiras de melhorar o processo. De acordo com meus cálculos e depois de coletar alguns dados dos participantes, se o arremesso fosse consistente tanto em velocidade quanto em arco, haveria um aumento de 44,57% de diversão! Eu preciso refletir sobre isso no começo da noite.

Dia 15/10. 5:20 da manhã

Eureka! Eu já encontrei a solução.
Eu inventei um jogador de bolas automatizado. Seu nome é H-28G. Ele possui uma velocidade e trajetória muito consistentes, garantindo que o destinatário sempre será capaz de pegar a bola. Ele mira no yordle mais próximo, se houver mais de um por perto. Ele assegura que todos terão sua vez. Vou levar para os jovens yordles hoje e demonstrar a minha invenção.

Ele também derramou ácido tóxico nos meus sapatos hoje de manhã, que aborrecimento.

10:30 da manhã

Testei o arremessador automatizado hoje. Ele não saiu como planejado. Os jovens estavam bem entusiasmados com a minha invenção, mas quando a máquina ligou, ela estava muito poderosa! Mesmo usando a sua força mínima a máquina foi capaz de derrubar um yordle acertando no pé. Eu subestimei a velocidade por de trás dos arremessos... Eu irei para casa para fazer alguns ajustes.
Mas minha prioridade por agora é o Tridyminimobulador; Eu preciso consertar as complicações antes do lançamento. Assim que estiver em um bom estado, eu precisarei testar em algum outro lugar. Bandle City tem se mostrando um local insuficiente para as pesquisas;

Dia 16/10, 15:55 da tarde

Aparentemente há um gigante na cidade. Uma anomalia tão irritante quanto grande. O barulho lá fora está atrapalha minha pesquisa!
Preciso checar o tanque de peixes hoje. Ele tem estado estranhamente quieto...

Dia 17/10, 10:40 da manhã

Eu tenho ouvido que muitos yordles tem sido feridos pelo gigante. Se ele não parar, em breve um intervenção será necessária! Eu espero que o H-28G esteja intacto ainda. Eu iria perder muito tempo se tivesse que reconstruí-lo.

4:30 da tarde

Tudo está quieto de novo. Parece que o gigante voltou a ter sanidade e fugiu. Eu preciso testar o H-28G novamente amanhã mais uma vez, eu finalizei colocando mais pressão. O Tridyminimobulador está quase perfeito!

18/10. 08:30 da manhã

Hoje tem sido bastante agitado. Eu estava surpreendido com uma batida na minha porta. Parecia que a cidade toda estava na frente da minha casa. Normalmente quando a multidão se reunia é porque eles tinham alguma pequena queixa sobre o meu trabalho. Mas dessa vez, eles estavam celebrando!
Surpreendentemente, parece que um dos jovens se aproveitou do protótipo do H-28G que eu tinha deixado para trás e usou contra o gigante. Ele se provou inovador e reaproveitando a invenção criou uma pequena torre. Poderosa o bastante para assustar o gigante, você pode imaginar isso? Que pequenino engenhoso.


Eu espero poder contratar sua mente em um futuro breve. Eu tenho grandes planos e sua assistência poderia ser útil. Mas ele teve que deixar Bandle City. O âmbito dos meus planos precisa de um campo de testes mais expansivo. Acho que Runeterra deve bastar!

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash