Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 9 de março de 2014

Esquadrão Classe A dispensa dois jogadores de sua line-up

Para preservar a imagem da equipe, o Esquadrão Classe A decidiu dispensar o Solo Top Leonardo “Leozuxo” Lopes e o Mid Laner André “Metalxr” Roma, envolvidos em recentes polêmicas do cenário brasileiro de League of Legends.
     Leozuxo é acusado de participar de um esquema de elojob (quando jogadores são pagos para subir o elo de outro), descoberto recentemente e que está sob investigação da Riot Games, desenvolvedora do game. Já Metalxr, na opinião dos antigos companheiros, tinha um comportamento inadequado em suas transmissões por stream.
     “Não queremos nos misturar com quem não liga para a imagem e não dá exemplo, como os dois. Tiramos eles para manter uma imagem decente do time”, conta Mateus “yeTz” Vieira, com exclusividade, ao site do CNB e-Sports Club.
     Segundo o Jungler, o Esquadrão já está testando novos jogadores para entrar no time.


Histórico
     O Esquadrão Classe A foi criado no mês passado, sob liderança do AD Carry Rodrigo “Digolera” Haddad, que estava longe do cenário competitivo desde o início do ano, quando deixou a KaBuM. O time trouxe também yeTz de volta. Famoso streamer, o jogador estava sem equipe desde novembro, depois de ter saído do risingON. O time conta ainda com o Support Kim “GIGANTE” Gutman.


Esquadrão Classe A

Rodrigo “Digolera” Haddad (AD Carry)
Kim “GIGANTE” Gutman (Support)
Mateus “yeTz” Vieira (Jungler)



Fonte: MyCNB

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash