Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 25 de março de 2014

Discussão sobre o Rework do Rengar

Agora que está no PBE para testesRiot Scruffy apareceu nos fóruns para conversar um pouco sobre o rework do Rengar!
 

Quando perguntado porque o Rengar foi escolhido para um rework dentre outros campeões, ele comentou:

     "Há muitos campeões que nós queremos fazer melhorias, incluindo o Sion. Nós trabalhamos em muitos projetos de uma vez e alguns (como o Sion) levam mais tempo para terminar que outros. Rengar recentemente foi bastante nerfado, e nós queríamos dar uma rápida continuidade com um rework para que ele não ficasse nesse estado de nerfado por muito tempo."

Quando perguntado porque não fazer com que a Ferocidade se esvaia em vez de perder tudo de uma vez,Scruffy comentou:
     "No fim das contas nós removemos a queda gradativa de ferocidade que tentamos primeiro. O elemento de preparação de escolher quando e como entrar em um gank/luta foi um elemento muito bom e estratégico que sentimos que se perdeu com as mudanças."

Falando sobre o feedback de que o Q do Rengar parece precisar ser mais polido, ele comentou:
     "Nós colocamos algumas mudanças no fim de semana que fizeram que a base de seu Q ficasse melhor (próximo ataque depois do Q base 40% mais rápido). Definitivamente estava parecendo meio lento.

     Seu Q na verdade é melhor para se aumentar o nivel do que as pessoas pensam: a recarga diminuída realmente faz a diferença. Em níveis mais altos o Q se torna uma máquina de ferocidade que cria mais oportunidades para o Rengar criar grandes jogadas com as habilidades fortificadas. Eu ainda pegaria o Q primeiro, mas o W e o E não são escolhas ruins, só são mais defensivas."


Scruffy também comentou em como a Jungle do Rengar está progredindo com esse rework:
     "A partir do que estamos vendo, a jungle do Rengar está quase a mesma coisa do live. Nós faremos muitas mudanças em números e testes para fazer questão de que ela não seja afetada. Ele ganha muito mais ferocidade em níveis menores, o que compensa pela perda de Velocidade de Ataque no Q. Além disso o dano e velocidade de ataque do Q fortificado foram bem buffados."

     Ele também respondeu uma série de questões a respeito do esteroide de AD no Q, se havia alguma chance de adicionar um componente de visão no E, o que aconteceu com a restituição de ferocidade em caso de erro no E fortificado, e o que aconteceu com a versão armadilha do Colar de Presas do Rengar:
"Eu responderei o que eu posso: 
  • O AD bônus no Q está ai para criar um buff realmente poderoso para o rengar que não afete apenas seus ataques básicos mas suas habilidades também 
  • Adicionar visão para o E é muito poder, mas nós podemos dar uma olhada nisso nem que seja por um momento breve (sem garantia alguma).
  • A restituição de Ferocidade no E ainda está em discussão. Estou presumindo que você gostou disso? 
  • A visão do R estava bugada no PBE, isso será consertado.
  • A ativa do Colar de Presas com a armadilha estava bem legal mas praticamente todo mundo queria apenas uma ward ou a lente então voltamos a essas versões. Mas a armadilha é uma ótima habilidade que pode ser usada em algum momento em outro campeão."

Continuando no tópico do Colar de Presas:
     "É verdade que o Colar de Presas em si não está fornecendo um gameplay super atrativo mas é apenas outra pequena coisa que faz o Rengar único como personagem. Acreditamos que há muitas outras coisas interessantes nas habilidades do Rengar, então é aceitavel nesse caso que não estamos adicionando uma tonelada de complexidade adicional."

Quando perguntado se era intencional que as habilidades fortificadas do Rengar não escalavam com o nível da habilidade, Scruffy comentou:
     "Na verdade nós estamos separando especificamente as habilidades fortificadas das bases para que todas as 3 habilidades fortificadas sejam uma escolha possível indiferente das habilidades que você está maximizando."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash