Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 5 de março de 2014

Contexto nas mudanças da Elise [PBE]

Riot Jag sobre as últimas mudanças na Elise sendo testadas atualmente no PBE:

"As duas grandes forças da Elise são:

1) Um kit de gank extremamente forte no level 3. Ela tem um dano sólido no início do jogo, bom controle de grupo, um ataque básico para aplicar o buff vermelho e o Rapel da muita criatividade em quais rotas ela vai usar pra gankar. Pouquíssimos caçadores da selva tem esse pacote completo até o level 6.

2) Ótimo controle de objetivos globais devido a seu alto dano bônus em monstros e o fato de suas crias poderem tankar.

As mudanças que nós estamos testando (e que vocês viram no PBE) são orientadas ara deixar esses dois aspectos menos OP. Mudanças alternativas, como diminuir o sustain ou o poder de tank das crias, não iriam alterar suficientemente a mecânica frustrante nos ganks. Essas alternativas iriam afetar apenas o controle de objetivo dela em uma quantidade limitada de situações (solando dragão, por exemplo).

Eu realmente acredito que a Elise poderia ser um campeão mais saudável para o jogo se as crias dela não pudessem ser focadas; entretanto, há uma expectativa de como os lacaios se comportam - eles tomam dano e podem morrer como forma de se poder jogar contra eles. Os campeões com lacaios também são acostumados que eles tomem alguns hits por seu mestre. As crias da Elise em particular tem um impacto significante na sua sobrevivênvia por tankarem skill shots. Fazer com que somente as suas crias sejam uma exceção de como lacaios funcionam é uma mudança significante que iria demandar muita análise. É algo que eu gostaria de olhar no futuro, mas para ser honesto eu suspeito que temos outros problemas prioritário para focar agora.


Fonte: Surrender@20

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash