Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Riot Pwyff responde algumas perguntas sobre o patch 4.2

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!



Foi criado um tópico no reddit para discussão do patch 4.2, um rioter respondeu algumas perguntas da galera para esclarecer as dúvidas. Algumas perguntas foram tiradas da tradução porque não tinham importância.

                “A história (também conhecida como aba pena) foi removida do client do lol. Não criem muitas esperanças, mas tomos nós sabemos para que a riot usa esse botão no client do PBE. (replays)”

                Meu entendimento é que os replays estão ainda na garagem. O modo que alguem me explicou:
                Nós ainda estamos adaptando o jogo para esse sistema novo (de replay), comprando equipamentos de fábrica, nos mudandos para novos data centers etc. Instalar um sistema de replays no momento multiplicaria em muito o atual tráfego de dados no servidor. Se o sistema realmente se tornar popular nos estaremos hospedando um jogo uma vez para todos os jogadores jogarem e dez vezes mais caso cada um desses jogadores decida baixar o jogo.
                (em seguida ele usou uma metáfora para explicar a mesma coisa, ai alguem respondeu)

                “Seja lá quem foi que te explicou isso é um bobalhão... a riot deveria contratar alguem com competência que entenda sobre como os replays funcionam. Ele usa quase nada de recursos adicionais a não ser o espaço do disco rígido” 

                Você... Você sabe como os downloads de internet funcionam? Isso foi realmente irritante.
----------

                Nós estamos testando um novo formato mais limpo de dar as patch notes para vocês, então um feedback sobre isso seria legal meus amigos.
                Meio ruim em algumas coisas, mas no geral? Bom??
                Quando eu voltar para a minha mesa vou responder algumas questões pra vocês, ou não.

                “Porque então não mudar o modo que os replays funcionam e fazer eles serem salvos na própria máquina das pessoas?”

                Essa é uma solução que eles (os que estão fazendo o sistema de replays) estão considerando. Contudo, uma mudança dessas requer uma mudança nas escritas dos códigos de algum modo, e isso é algo que pode ser muito trabalhoso.
                Eu não tenho muitas informações sobre como o time que cuida dos replays está trabalhando, mas se nós chegamos à essa conclusão então provavelmente eles tambem chegaram e estão levando isso em consideração. 

                “Porque vocês não começam a lançar os replays locais e depois mais pra frente não adicionam o modo online de replays?”

                Se eu tivesse alguma ideia de como os nossos engenheiros estão trabalhando eu até te diria algo sobre isso. Mas provavelmente essas ideias foram pensadas e descartadas por alguma razão plauzível. 

                “O temporizador do passivo da Quin será incluido nesse patch?”

                Não. Algumas perguntas entre nós foram levantadas quando nós fizemos essa mudança e por isso nós ainda estamos pensando sobre isso.

                “O MMR ainda determina a posição de 2-5?”

                Não. Tudo random. 

                “Eu li em algum lugar que não haverá mais promoçoes entre as séries de I a V, procede?”

                Ainda ocorrerá partidas especiais para subir de tier. Aonde você leu isso?

                “Porque vocês machucaram a kayle tanto assim? 0.6 por favor? Pelo menos tentassem 0.8 no PBE...”

                Ela normalente não rusha ap na maioria das builds e a escala de velocidade de movimento é bem boa...

                “Você me pegou, eu rusho o lich bane”

                Rushe o Nashor, homem!

                “Você não acha que essa mudança na kayle não vai fazer ela ser forçada a comprar lich bane para ter algum dano explosivo no final do jogo? Eu sei que não é tão ruim nela, mas eu preferencialmente não gosto de comprar o lich bane para ela porque eu acho que ela fica com os tempos de recargas muito altos.”

                Eu acredito que nossa intenção é deixar a kayle como um campeão de dano constante ao longo do jogo. Se você realmente quizer fazer a kayle como dano de ap explosivo então talvez você esteja certo e tenha mesmo que rushar o lich bane. Mas ao menos isso é uma escolha consciente de build e nos gostamos disso já que antigamente jogar de kayle era só acumular um monte de ap, dar um Q + um aa e BAM!

                “Então porque não transferir a escala de AP do Q para o E aon invéz do W? Ai o dano dela seria mais constante do que explosivo.  Ou você acha que ela ja tinha dano demais pra ocorrer essa mudança e por isso tranferiu a escala para o W?” 

                Se nos tivessemos tranferido o ap para o E o dano constante dela, que já é bem alto, ficaria muito mais alto. Nós teriamos um anjo muito assustador. Eu sou main Kayle e gostei das mudanças, utility é sempre interessante.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash