Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Riot IronStylus falando sobre um futuro Visual Update para a Caitlyn

Riot IronStylus respondeu algumas perguntas sobre o que ele pensava sobre dar um Visual Update para a Caitlyn, tentei resumir o tópico que era bem grande, e vocês podem clicar nos links para ver as sugestões de conceitos que foram dados.

Invocador: “Algum plano sobre a Cait? Digo, seu chapéu é demais, mas fora ele, seu visual inteiro parece retratar exatamente o contrário do tipo de mulher que sua atitude e aparência sugerem.

Digo, certamente é o tipo de atrativo visual para aqueles que gostam de mulheres sexy, mas está muito parecido com algo de fanservice (só para chamar fãs). Não dizendo que esse visual é ruim, mas não encaixa tão bem com a personalidade da Caitlyn. Com a Elise funciona, por que ela tem essa conotação de sedutora, para atrair homens para sua armadilha, mas eu não acho que a Cait use sua mini-saia durante as investigações.
E se ela seguisse uma linha desse tipo?
http://xelandra.deviantart.com/art/LoL-Caitlyn-Redesign-391316429


Sim, eu gosto desse conceito. Acho que ele apresenta coisas que preservam o que eu acho que há de mais importante na Cait. Tem elementos de aristocracia, sofisticação e classe. 
Mas acho que ele parece muito Victoriano, para toma-lo puramente como de Piltover. Isso é parte do desafio, na verdade. Fizemos o Jayce e a Vi, que são pessoas que têm relação com ela e seu lugar, mas a Cait não parece se encaixar nisso. Pois eles não são exatamente steampunk, eles são mais “tecnológicos”. Acho que a Cait pode ter esse aspecto Victoriano, mas também precisamos leva-la para a área tecnológica, nas linhas de Piltover. 

Seu chapéu é outra coisa. Alguns adoram, outros odeiam. Mas ele é icônico. Quando você pensa em fazer um cosplay dela, o que vem à mente é o vestido roxo, botas de cano alto e o aquele chapéu estilo Willy Wonka. E o que fazer? Talvez um bowler hat? (http://2.bp.blogspot.com/-bKAgT5Wdxr4/TdHH_phutDI/AAAAAAAAABo/HxQlS2iHMvs/s1600/bowler+hat.jpg) Ou uma versão menor do chapéu atual? Eu adoro o chapéu atual, mas ele é meio bobo mesmo. 

Dito isso, SE nós chegarmos ao VU da Cait, considerando nossa lista de prioridades no momento, é provável que ela receberá uma skin Tradicional. Dessa forma, poderíamos resolver os problemas de sua temática e ainda manter o que costumávamos amar nela. 

Resumindo, um VU para ela está longe ainda, mas qualquer coisa que eu disser aqui, lembrem-se:
http://i.imgur.com/8JAJGRg.jpg


Invocador: “Pelo que entendi, o rework dela vai ser como foi com a Sejuani, o que é legal. Você acha que a mudança vai ser significante a ponto de justificar uma skin tradicional?
E ela vai manter suas falas atuais ou, no máximo, acrescentar falas novas? Eu gosto das falas atuais e não gostaria que elas fossem substituídas.”

No momento, eu acho que vai requer uma skin Tradicional por sua mecânica estar... charmosa por parecer pateta. Eu quero manter o que há de melhor nela, mas com mudanças, mas não quero que aqueles que gostem dela agora, sejam ignorados.
E provavelmente manteremos as mesmas falas, só acrescentando novas. Mas ainda  temos que trabalhar em sua personalidade, para ver o que faremos.


Continuando a discussão sobre seu estilo e o resto de Piltover:


Acho que o essencial é que ela tenha um estilo diferente. Acho que dentre todos os personagens de lá (Jayce, Jinx, Vi), a Cait é que se preocupa mais com as roupas. Uma moça que se preocupa com a moda e também é uma sniper parece um conceito bem legal. Quero ver o que podemos fazer com isso. 
No momento, eu acho que ela é confusa. Não tem um contraste, ela é aquilo tudo junto, queremos colocar algo que se destaque, mas também se encaixe no mundo. 

Ela não tem nenhum precedente criminal, como é com a Vi e a Jinx, ela faz parte da força policial. Deve haver um código de vestimenta, um uniforme talvez, quem sabe? 
É por isso que eu gosto da Lady Mechanika, tem um uniforme, mas também tem estilo. Sofisticação e praticidade.

Invocador: “Acho que faz sentido, desde que vocês mantenham certos elementos de seu figurino (seu roxo, o cinto inútil, aquele chapéu), por mim tudo bem. Eu não sou muito de ADCs, mas gosto do conceito da Cait.

Mas eu estou levemente preocupado com sua arma. Eu prefiro o estilo que sua arma atual possui, em comparação com as de Jinx/Jayce/Vi, que são futuristas. Acho que é preciso manter a Cait consistente com seu mundo, mas preferiria que ela não ganhasse uma arma futurista, por que também já é estranho termos piratas que usam aquelas pistolas trabuco no mesmo jogo de pessoas que usam metralhadoras e lança-mísseis.”

Eu penso a mesma coisa. Mas acho que podemos abrir uma exceção para ela. Ela poderia ter uma arma feita à mão. Seria uma coisa que ela mesma fez, é pessoal, e não mais uma arma que foi comprada.


Invocador: “Eu vi no Jayce – e um pouco menos na Vi – uma espécie de aproximação entre o conceito de moderno e a idéia de tecnologia futurística. E acho que poderia sugerir idéias para um ponto de partida no rifle dela: essa  ray-gun como base para um design de seu rifle tipo esse conceito.”

Ah cara, eu adoro essa raygun..
Mas não tenho certeza se faria algo no estilo do rifle que você mostrou, tem um aspecto muito futurista aquilo, acho que seria avançado demais para Piltover. Você pegou bem a idéia por trás, mas Piltover também possui mágica como uma das fontes de energia para as coisas, sejam as habilidades do personagens ou suas tecnologias.

Invocador: “Que tal isso, mas sem a espada, e acrescentar mais roxo? É bem aristocrata da época Victoriana e compartilha elementos da skin de Sheriff.
http://th01.deviantart.net/fs70/300W/f/2013/285/6/b/ge_musketeer_female_by_awetosorphanage-d6q72uj.jpg


Hum... acho que isso é muito Aristocracia Francesa. Precisamos de algo familiar, mas que seja familiar e diferente ao mesmo tempo. Acho que isso é muito literal.


Voltando ao tópico do chapéu:

Invocador: “Talvez acrescenter uma mira àquele chapéu, que desce quando ela ulta! Isso combinaria com seu visual e gameplay.”

Eu realmente gosto dessa idéia.

Temos que manter o chapéu, ele é marca dela. Talvez possamos dar algum propósito para ele, nada do tipo Inspetor Bugiganga, mas atribuir alguma função àquilo.
Ou pelo menos dar um toque mais legal e moderno/fashion a ele.

Após olhar a sugestão de um invocador, IronStylus comentou:
"Acho que isso é muito steampunk clássico pro meu gosto. O conceito todo não é bem um estilo, é toda uma era, que seria antes de 1900, da moda Victoriana. Eu não sou muito fã de pegar algo e copiar exatamente igual. É por isso que não podemos falar que ‘hextech’ é uma analogia a steampunk. Eles só compartilham de uma mesma fonte de energia para um mundo tecnológico. Prefiro ter uma influencia e sair para algo diferente a partir disso"



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash